Estado da Nação
Pinho pede desculpa e reconhece que se excedeu (Lusa)
O ministro da Economia, Manuel Pinho, pediu hoje desculpa pelo gesto que dirigiu ao líder parlamentar do PCP durante o debate do Estado da Nação, reconhecendo que se excedeu.
"Excedi-me, pedi desculpa", afirmou Manuel Pinho, quando questionado pelos jornalistas sobre o que tinha acontecido minutos antes no plenário da Assembleia da República.
Questionado se considera ter condições para continuar no Governo depois deste episódio, Manuel Pinho respondeu afirmativamente.
2 comentários:
O MAnuel Pinho tem razão. Estes quatro anos têm sido uma tourada. Só que o "inteligente" da corrida, também já deu o que tinha a dar- o Pinto de Sousa.
Esta foi a última corrida da época. A partir de Outbro há mais. E em pricipio a corrida vai ser orientada pela "bandarilheira",MFL.
Até que enfim temos igualdade de géneros.
É preocupante quando no palco por excelência da democracia portuguesa pessoas de grandes responsabilidades fazem esta tristes figuras. Este ex-Ministro, sai pela porta pequena vergado em humilhação pela sua falta de contenção. Pena que a Ministra da Educação seja mais contida nos gestos.
MC
Enviar um comentário