quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Oeiras tem poucos licenciados, não tem?

Dados interessantes extraídos do relatório sobre a sondagem da Universidade Católica para as autárquicas de Oeiras, que pode ser lido aqui:



2 comentários:

Anónimo disse...

Ui... vai-me dizer que não sabe somar?!? quem tem maior percentagem de votos em licenciados é?? O Isaltino. Curioso e de Jovens também... Uma lição importante para os velhos do restelo deste blog

Anónimo disse...

Boa tarde a todos os bloguistas.
Já que falamos de licenciados e que "por obra do acaso", nem todos os comentários são publicados no blog do Sr. Professor (A torto e a Direito), obviamente que, quem muito apregoa a liberdade de expressão, por vezes tambem se esquece de a praticar, recorro a este blog (sem censura) para demonstrar que nem tudo o que se diz... é correcto e nem tudo o que acontece se sabe...
Passo a explicar:
Quando o Sr. Professor num seu Post, insinua que o Dr. Marcos Perestrello é um funcionário do Partido e que foi despedido da CML, que estando preocupado pela falta de salário no final do mês veio candidatar-se à CMO, Pretendo relembrar e fazer saber que:
"Sr. Professor,
Quanto a contratos a prazo e despedimentos..... relembro-lhe que também vossa excelencia se encontrava com contrato a prazo na CMO e que o Sr. sim, foi "despachado", talvez por ser incómodo até para com os seus pares e foi colocado, muito sumptuosamente numa Empresa Municipal, obviamente que também a prazo... veremos se o mesmo (prazo)não termina antes do previsto e de conseguidas as tão "grandiosas" "obras" que se propõe levar a cabo.
Atenção...porque o Marcos ainda assim, pode até ser funcionário do partido, mas o Sr. Professor é funcionário de um condenado."