EXCLUSIVO OL
É a pergunta que anda na boca de todos os oeirenses. A vasta redacção do OL, após uma grande investigação, encontrou elementos que nos fazem crer que foi descoberta a verdadeira identidade da Raquel.
É impensável que a Raquel exista. Pelo papelão que tem feito nos últimos tempos, só pode tratar-se de uma grande actriz... Uma grande actriz que tenha uma dívida de gratidão com este executivo... Ora vamos lá ver se há alguma coisa que nos possa indicar de quem se trata no programa do IOMAF...
(clique para ampliar)
O discurso confere!
13 comentários:
Dedicado à nossa querida Raquel:
Andava eu a pesquisar blogues da zona e encontro isto:
http://lugar-da-lage.blogspot.com/2009/10/embora-nao-sabendo-se-lei-da-propaganda.html
...
É nisto que a Raquel vota...
Vergonha!
A Sofia Alves era uma grande admiradora da Dra. Teresa Zambujo, mas como o Isaltino arranjou uma forma de subsidiar através da CMO o seu marido Celso Cleto (encenador) criando o Centro de Artes Dramáticas de Oeiras, ela "virou" agora grande admiradora do dito "senhor"!!!!
Infelizmente também alguns artistas se "rendem" a troco de apoios financeiros.....
Coerência e princípios cada vez há menos.....
Makaveli;
Verdadeiro e bem encontrado. ;)
Obrigado pela informação sobre a RAQUEL.O Cleto QUE TENHA CUIDADO...
Erva Daninha
Quem sou eu? Eu própria, Raquel, como já aqui disse. Mãe do Fábio, do Ivo e daqui a uns meses de uma Ana Paula, pois espero que seja menina. Sou uma mulher casada, o meu marido tem um negócio de táxis, sou mãe de família, trabalhadora, considero-me uma mulher moderna e cosmopolita, de direita mas feminista convicta. Sou assim, não sei porquê tanta admiração. Será por apoiar o Isaltino Morais? Bem, se assim for então tem que se admirar c quase metade do conselho, pois parece pelas sondagens q o nosso Autarca vai em grande vantagem! Mas se quiserem tenho todo o gosto em nos encontrarmos e falarmos nos olhos, sugiro o abrigo dos velhinhos do jardim de Algés, e ai podiamos todas tirar as duvidas deste projecto executado para o povo sénior pelo Isaltino Morais.
Quero tb dizer q achei o máximo a comparação q me fizeram c a actriz de quem acho q trabalha muito bem.
Raquel
A Raquelita é engraçada, então fala de tu menos aquilo que questionei.
A Raquel reve-se em alguém que faz propaganda em escolas primárias?
Não acha isto vergonhoso, ainda por cima com diz de alguém que tem uma larga vantagem nas sondagens?
Só pena das sondagens ninguém me ter ligado...
A "Raquel" é um "case study"!
Sabem o que eu acho! Esta personagem que aqui nos entra tão assiduamente não gosta de Isaltino Morais. Não pode gostar! Se gostasse não lhe fazia estes "retratos", estas rábulas de revista à portuguesa...
Isto é psicologia inversa; é alguém que no fim da "novela" vai desmascarar o autarca. ;)
RAQUEL
Por favor, veja um erro que cometeu. Na sua última intervenção neste blogue, quase uma auto-biografia, fez um erro de ortografia. Só acontece a quem não escreve.
Quando escreve "c. quase metade do conselho". Devia ter escrito "c. quase metade do CONCELHO".
Peço desculpa pela chamada de atenção.
ERVA DANINHA
Vá lá, vá lá. O Isaltino, se bem entendi, faz propaganda nas escolas. A irmã de Isaltino, a bela Floripes, vendia ouro de escola em escola. Declarações feitas em tribunal, para grande espanto do Procurador do Ministério Público.
A «Raquel» só pode ser a sogra do isaltino.
A sogra de Isaltino já morreu ( a primeira sogra). Tinha muitas qualidades, dinheiro em casa guardado em sacos de cimento, em frigideiras. Tinha uma mercearia barata na aldeia.
ERVA DANINHA
Impressionante!!!
No concelho com maior percentagem de licenciados, que deveria ser espelho de um maior esclarecimento, continua a ser eleito um homem que, perante a justiça foi dado como culpado de crimes que estão relacionados directamente com a sua actividade autárquica.
Mais escandaloso ainda, e desculpem-me os candidatos, é quando se verifica que os próprios partidos concorrentes "entregam" o municipio de mão beijada. Alguém conhece o Perestrelo ou a Meireles? Aquilo é entregar a Câmara ao IOMAF...
Por isso eu digo...ponham os olhos nestes homens...LECEIA A CONCELHO!!!!
http://leceiaconcelho.blogspot.com/
Tão ladrão é o que rouba como o que se deixa roubar!!
O provérbio não é bem assim, ó caro anónimo...!
«Tão ladrão é o que vai à horta como o que fica à porta».
Enviar um comentário