domingo, 5 de julho de 2009

O infomail do Marquitos




(carregue nas imagens para ampliar)

Ó Marquitos, este infomail que anda a distribuir pelos munícipes, está assim a modos que muito Isaltinico, sei lá, muito propaganda do SMAS.

Eu sei que o menino está triste com o facto de terem perdido as eleições europeias mas, também não precisava de estar tão sério na foto. Quiçá um leve sorriso, uma centelha de entusiasmo, um rasgo de imaginação nos olhos. Mas não... Está mortiço. Como diz um nosso comentador sendo novo parece muito "helder", embora arrumadinho, lavadinho, penteadinho... Muito photoshop. Puseram-no com cara de quem acabou de mudar a fralda.

Eu sei que o menino é a lebre do Isaltino, mas deviam ter-lhe dito que pôr em destaque um currículo tão "pobre" e logo a vermelho, não é cativante. A preto era muito mais sério e condizente com o mesmo.

É que percebemos todos que nunca trabalhou na vida, nunca teve uma carreira fora da política. É certo que o curso de direito não é da Independente, o que apesar de tudo não trará problemas no futuro. Mas, já viu, se a política não lhe correr de feição, lá terá de pedir uma reforma como o tio Tino.

Olhe, para nos convencer teria de ter mais imaginação, criatividade, experiência é até desprendimento. Mas pronto... Cada um só pode dar o que tem, e o menino é muito aparelho xuxialista, muito carreirista, muito dependente da política, não esquecendo que é um saltitão "paraquedista".

Aguardo o novo infomail. Espero que os conselhos lhe sejam úteis.

NB: Com essa caligrafia de 4ª classe ainda está sujeito a imitações. Treine lá uma assinatura decente já agora...

10 comentários:

Anónimo disse...

Coitado do miúdo. O Costa pô-lo a andar...

AFS disse...

Tiazoca,

Apesar de tudo, é o único candidato que tem feito o trabalho de casa. Tem corrido o concelho, pelas escolas, lares, bombeiros e outras entidades. Isto tudo quando o PSD ainda tem um não-candidato... Como já alguém disse, pode ser que tenha(mos) uma surpresa...

Anónimo disse...

O PSD Oeiras não parece interessado em ganhar nada.

Anónimo disse...

Se o Marcos não presta não se preocupem com ele...Ou será que começa a incomodar...Precupem-se com o cartaz "eu voto na minha família"...

Anónimo disse...

Mas afinal onde é que o(a) articulista deste blog quer chegar?
Onde é que está a grande obra do Tino? Não é verdade que com aquela estória do sobrinho o IOMAF perdeu "gaz"? E o que é que o PSD tem feito que até já se confunde com o Tino? O PS pelo menos apresenta um candidato que vai expor as suas ideias. Deixemos que sejam os oeirenses a decidir se ele tem boa "caligrafia" ou não. Agora que o PSD vai ficar muito mal na fotografia ai isso vai... Quanto ao tio Tino a ver vamos porque ainda não sabemos como vai acabar a telenovela ...

Anónimo disse...

Não sabemos?

Sai purificado e vivem todos felizes para sempre.

Anónimo disse...

Realmente como cv é fraquito...

Experiência na área profissional tem? Mais um a viver da política.

Anónimo disse...

Claro que voto na minha família, ora essa!E voto em mim e voto em si.Voto para o que é melhor para Oeiras.Vou votar por uma Oeiras mais à frente. Politicos saltitões ou politicos que são candidatos a tudo é que não. Se não são eleitos para um lado, são eleitos para o outro? Vai lá vai. Nisso está de parabéns a MFL.

Anónimo disse...

O puto já não pode ser candidato À Assembleia da República. Isso não se faz. Obrigar o miúdo a ser Vereador.

Anónimo disse...

E o que dizer do "SALTÃO" que Isaltino deu de Mirandela até Oeiras em 1986. E que experiência tinha quando foi candidato a primeira vez para além de um estágio de 2 anos do ministério público?
Veio e ficou mais de 25 anos... já chega!!!