"Queria dizer que o Isaltino não é aquilo que querem fazer passar. É uma pessoa íntegra e que não se deixa corromper", defendeu Maria Manuela Morais, ex-mulher de Isaltino Morais que ‘apertada’ pelo procurador do Ministério Público, Luís Eloy, acabou por admitir que esta é apenas "uma convicção pessoal" de quem viveu com o arguido "vinte e tal anos" e que, nesse sentido, "não acredita que haja negócios ilícitos da parte dele".
Ler notícia
5 comentários:
«Isaltino de Calcutá»
De pau carunchoso .
Estou de boca aberta por tais declarações!
Não havia de ser um "Santo"! Mesmo depois de divorciada, o motorista da Câmara levava a Ex-Mulher todos os dias ao Ministério das Finanças no Terreiro do Paço onde trabalha!
O mesmo "Santo" continua a dar aos filhos de ambos, boa qualidade de vida graças à sua grande "seriedade" !!! Não façam de nós parvos! É natural que queira defender o pai dos filhos, mas não entre em exageros!
Não é esta senhora que mora na "Torre do Isaltino" em Linda-a-Velha ou Algés cujo construtor é o sr Magalhães, o mesmo do novo loteamento em Carnaxide que está embargado e proprietário do Hotel Solplay Linda- a- Velha onde o IOMAF gosta de fazer uns eventos ?
Há viúvas com sorte !
Enviar um comentário