terça-feira, 4 de março de 2008

FUNDAÇÃO MARQUÊS DE POMBAL


5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada Isabel pela informação, mas vai haver aqui em Algés no Parque Anjos um "apontamento" (patrocinado pela Junta de Freguesia) para lembrar - não o dia da mulher - mas o dia 8 de Março de 1857 em que morreram 130 mulheres que pediam - APENAS - para que o horário de trabalho fosse de 10 horas. Tudo o que as mulheres e os homens têm conseguido é sempre com muito esforço.

Desejo que a exposição seja um exito.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Clotilde, a que horas é esse 'apontamento' no Parque Anjos?

Já tenho 'três fogos para apagar' nesse dia mas talvez dê para estar presente em Algés.

[]

I.

antonio manuel bento disse...

Interessante o apontamento em refer~encia e tentarei estar presente, embora tenha ainda que confirmar a data, pois que se calhar num fim-de-semana será mais dificil de comparecer no evento que, com beberete e variedades, estará pois à altura de tão fundamental dia para os direitos, liberdades e garantias desses seres tão encantadores quanto maravilhosos e que são as mulheres.

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade

PS, O evento é no Palácio dos Anjos? em Algés? agradecia esclarecimento. Cumprimentos democráticos

Anónimo disse...

Algés - promovido pela Junta de Freguesia 21 411 83 80 - às 16h00 intervenção da Presidente da Junta, depois actua a Banda do Castelo e em seguinda preve-se poesias com acompanhamento de orgão.É no Parque Anjos / Palácio Anjos.
Clotilde

antonio manuel bento disse...

Senhora Clotilde,

Agradeço-lhe o esclarecimento, tentarei estra presente pois parece-me de grande nível cultural as variedades escolhidas.

Atenciosamente,

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade.