segunda-feira, 3 de novembro de 2008

COISAS DE ALGÉS – XXV



a) - Como era de prever as obras na Rua Damião de Góis não terminaram no fim de Outubro como tinha sido oficialmente informado. Claro que todos tinham dito – qual fim de Outubro, se no Natal estiverem prontas!!...

Não percebo de obras mas acho que está tudo muito atrasado. Aquela zona está um caos e o estacionamento desordenado estende-se pela baixa de Algés. Às vezes é mesmo uma confusão.

Não teria sido possível quando andaram a substituir os passeios por lajes de granito (que dizem que é o passeio mais caro do Município) terem começado por estas obras? Terem também aproveitado o mês de Agosto? Talvez assim as obras já estivessem prontas agora.

b) – Continuam por tapar vários buracos no asfalto (Rua Luís de Camões, início da Calç. do Rio, um grande ao pé do Dom Café…) Com as primeiras chuvas os buracos ficaram pior.

c) – Continua o estacionamento abusivo que complica a mobilidade para quem sair pela Rua da Junta de Freguesia para Linda-a-Velha e às vezes na descida da João Chagas para Algés há carros também parados no passeio.

d) – Existe uma quantidade de tampas nas ruas de Algés que fazem uma barulheira quando os carros passam; principalmente à noite é muito incomodativo. O assunto já foi posto à Junta de Freguesia, mas continua o *pum* *pum* das rodas dos carros a passarem.

Vamos esperando que haja cérebros disponíveis para que estas pequenas coisas sejam resolvidas.

1 comentário:

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Pois, as tais coisas pequenas que passam 'de lado' mas que fazem toda a diferença para os cidadãos.

Na Av D Pedro V o 'Buraco de muita estimação do nº 3' continua impunemente por tapar. Na semana passada, com dias de muita chuva, era ver o rodado dos automóveis e das camionetas de carreira a 'darem banho' a quem passava ou queria entrar/sair do prédio.