sábado, 15 de novembro de 2008

Tertúlia Virtual - "O Meu Ídolo"

.

Pelas promessas eleitorais não cumpridas;

Pelo autismo;

Por estar a destruir o ensino público em Portugal;

Câmara da Covilhã - Um dos projectos assinados pelo "engenheiro"

Por ter contribuído para desfear a paisagem do meu País;

Por ter fechado escolas, maternidades e centros de saúde;

Por ter aumentado o fosso entre ricos e pobres;

Por ter colocado o meu País nos lugares mais baixos da Europa;

"DEUS LHE PAGUE"!

http://tervirtual.blogspot.com/



19 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Sem dúvida uma excelente escolha, a mesma de milhões de portugueses que lhe deram uma maioria absoluta em 2005 e vão dar outra em 2009.

António P. disse...

Ena Expresso..estás inspirado e possivelmente com razão.
Bom dia Isabel,
Se o seu ídolo conseguiu fazer isto tudo e continua à frente nas sondagens...calcule o que fariam os outros.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Assim e com tanta obra feita, em vez do Sócrates, mais parece é o Isaltino Morais e os seus apoiantes.

Deu tanto, que até sobrou paar colocar nos bancos suíços.

Mas o povonho cá do concelho, esse continua na mesma como estava antes do 25 de Abril de 1974 e como sempre esteve durante o estado novo (1924) e o salazarismo (1969).

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

No Brasil está cheio de ídolos assim...

Anónimo disse...

Viva, Isabel!

Bem... esse para mim não será propriamente um ídolo, mas antes um í... dolo... ou outra coisa qualquer igualmente terminada em "olo"...

Abraço

Ruben

NB.- O meu computador anda a chatear. Tanto tenho Net como não...

Anónimo disse...

Se eu tivesse, obrigatoriamente, que escolher um ídolo, escolheria esse... exactamente pelas mesmas razões.
Gostei.
Jorge

Clotilde Moreira disse...

Isabel,

Desculpe mas este é "UM NÃO IDOLO"
é um exemplo do que não se deve ser: promessas...
Clotilde

João Menéres disse...

E QUE PAGUE BEM !

Mas os portuguesinhos é disto que gostam !
Já viram o "peito" com que aparece em nossa casa, a toda a hora?
Nem se faz anunciar...

O meu blog está com problemas !
A Alice Salles (do Colorado, USA), vai tentar desbloquear !
UM ÍDOLO SE CONSEGUIR !

Isabel Magalhães disse...

Os meus agradecimentos a todos pela visita; os que concordam, os que discordam, mas saúdo principalmente o facto de, em liberdade, podermos dizer a nossa opinião.

Um abraço fraterno

I.

Milouska disse...

Gostei da escolha. Sou professora.
Um abraço,

Milouska

Jorge Pinheiro disse...

Volto só para esclarecer que também acho que ele tem um ligeiro nariz comprido, mas votam no homem e a alternativa também!

Anónimo disse...

Muito bem escolhido! este é um "HEROI/APALHAÇADO...!!!"
Só possivel porque este pais está transformado num CIRCO.
Parabéns
G.J.

Francisco Castelo Branco disse...

diria que era a escolha do momento dos nossos professores

Francisco Castelo Branco disse...

e o magalhaes?

Isabel Magalhães disse...

Francisco;

Bom dia!

Só dos professores?! Hummmm...! ;)
Eu não sou professora mas 'sinto na pele' cada um dos pontos que mencionei.

O 'Magalhães'? Qual deles? Cá em casa somos mais que muitos. A menos que se refira ao produto de contrafacção do sr sousa... ;)

Mikasmi disse...

Também sempre gostei muito do pinóquio rsssss
Sou uma professora recém reformada, pela força das circunstâncias.

dmc disse...

Comentário...?



Para o bem e para o mal, só me ocorre a imagem dos clássicos macaquinhos que não ouvem, não veem e não falam...

dmc

Tiazoca de Oeiras disse...

Isabel,

Bem visto, ao apresentar um "ídolo de plástico" , o sr. Sousa , que tem na verdade conseguido dar cabo do pouco , muito pouco, que ainda havia, e colocado o país à beira de uma ataque de nervos ... subverte o tema e dá-lhe a noção exacta : idolos não existem.

Anónimo disse...

Isabel,

obrigado pela sua participação, fazendo dela essa oportuna abordagem!

Bjs