domingo, 9 de novembro de 2008

Um bom exemplo em Oeiras

.
Andava à procura do programa da Galeria Verney e encontrei um site "Fachada Principal da Livraria Galeria Municipal Verney" e fiquei muito agradada por ver que nos indicam as acessibilidades; os transportes públicos e o parque de estacionamento. Desejo aqui divulgar e chamar a atenção para este procedimentos que considero de ser seguido por todas as entidades responsáveis.

Descrição:

Livraria-Galeria Municipal Verney
Rua Cândido dos Reis, nº 90/90A
2780 – 211 Oeiras

Tel. 21 440 83 91 / Fax 21 440 84 81
e-mail: verney@clix.pt

Acessibilidades:
Estações da C.P. – Santo Amaro e Oeiras
Autocarros – 106, 111, 112, 115, 122, 467, 471 e 482

Parque de estacionamento:
Traseiras da Verney, entrada pela Av. Copacabana, gratuito de sábado às 13h00 até final de domingo.

9 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Subscrevo que os bons exemplos também devem ser mencionados.

meninaidalina disse...

Eu cá não preciso dessa informação dos transportes públicos porque tenho carro da CMO. LOL

Isabel Magalhães disse...

Senhora Dona Anunciação;

Ah tem???!!! Olhe, folgo muto em saber que nos dá a honra da sua presença.
E de um pequenino favor, é capaz? De ir dizendo na CMO aquelas pequeninas coisas que aqui se vão apontando e que têm como objectivo melhorar a vida dos munícipes?
É que aos e-mails a Senhora Dona Vereadora do Ambiente não dá resposta e já são vários os que lhe vou enviando. Verdade seja dita que o 'geral' responde sempre e informa que vai reenviar para o departamento respectivo. (Se calhar envia de automóvel e todos sabemos que o carjacking é um perigo nos dias de hoje e está activo no concelho).

meninaidalina disse...

Senhora Dona Isabel Magalhães:O meu problema é que na CMO também ninguém me ouve ... Eu acho que eles são como a Ministra da Educação, quanto mais o munícipe está contra as políticas que implementam, mais autistas eles ficam .

Clotilde Moreira disse...

Minhas Amigas,

Apesar de na CMO às vezes não nos ouvirem (olhem que às vez ouvem) desistir NUNCA. É que às vezes são tantas as solicitações para coisas pequenas que depois não têm tempo para as coisas grandes. E essas, as coisas grandes... é que dão nas vistas!

Isabel - já arranjaram o escorrega do Jardim das Tílias? Aquilo está um perigo para o rabiosque da criançada. Pode ser que alguém da CMO nos venha ler.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

O escorrega azul do Parque Infantil do Jardim das Tílias, em Linda-a-Velha, está exactíssimamente como estava quando o fotografei no verão passado e fiz um post aqui no O.L. Do assunto dei conta à CMO, por e-mail, mas resposta viste-la! Eu nem preciso que me respondam, mas talvez, quiça, selar o aparelho antes que o diabo as teça...

Já agora, o candeeiro de jardim, ao lado do edifício dos escuteiros, a que falta a protecção superior em material acrilico, há uns dias continuava sem 'chapéu' e eu não sei se daí decorre perigo para quem lhe tocar...

Se calhar tenho que enviar uma 'Carta ao Director'!

Clotilde Moreira disse...

Isabel,
Obrigada pela informação sobre o escorrega. Vou voltar a lembrar a C M O
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Antes que apareça o 'revisor de texto' eu sei que os advérbios de modo não são acentuados. Foi um lapsus tecla...

Anónimo disse...

Hoje estou de folga .