quinta-feira, 13 de novembro de 2008

COISAS DE ALGÉS – XXVII



Vale a pena informar

Em 28 de Outubro dirigi um e-mail ao Departamento Ambiente e Equipamento da C.M.O. com conhecimento à Junta de Freguesia de Algés, com a seguinte informação e pedido de intervenção:

Exmos. Senhores,

1 – Largo Comandante Augusto Madureira

Com o vento que hoje tem feito, uma árvore das novas plantadas na margem da ribeira junto à entrada para o “parqueamento selvagem” partiu-se e outra está a desamarrar-se.

2 – Av. Combatentes G Guerra

Algumas caleiras das árvores dos primeiros quarteirões desta Avenida são muito cavadas. Segundo me informaram é para ficarem com água quando da rega. Porém, alguns desníveis estão muito acentuados e uma distracção é um “ai” muito aflito. Não seria possível atenuarem estes desníveis?

Com os meus cumprimentos,
Maria Clotilde Moreira

e sabem o que aconteceu? Os desníveis à volta das árvores na Av. dos Combatentes da G. Guerra já estão cheios de terra evitando-se que alguém distraído colocasse mal um pé e, acabaram de colocar a árvore que se tinha partido.

Eu sei que nem sempre os Serviços poderão responder com tanta prontidão mas se não colaborarmos...

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida que concordo consigo na necessidade de todos colaborarmos no sentido de remediar o que está mal ou, pelo menos, de conseguir uma melhoria. Sei que, na parte que lhe cabe, o exemplo vem sendo do melhor que se pode desejar. Obrigada por isso.

Tiazoca de Oeiras disse...

Clotilde: Eu não tenho a sua sorte . Os meus mails para a CMO ou outras entidades caem sempre no vazio. De qualquer maneira ainda não perdi a esperança.

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Eu só tenho recebido a deferência da resposta do 'Geral' da CMO a quem aproveito para enviar as minhas saudações.
Para si os meus agradecimentos enquanto munícipe pela persistência e esforço desenvolvido.

Clotilde Moreira disse...

Minhas Senhoras,

Se calhar o meu português é "mais melhor" que o Vosso (Risos)
Clotilde