sábado, 1 de novembro de 2008

Fui a Linda-a-Velha de carro



Fui avisada que a Rua João Chagas ia estar em obras (Algés/Linda-a-Velha). Desde quarta-feira que vou e que faço o desvio junto ao Elefante Azul até aos semáforos da Rua Francisco José Vitorino inicio da Av. Tomás Ribeiro e vice-versa. Nada de especial, dirão. Pois!

Mas venho dar esta informação porque, para meu grande espanto, as várias vezes que tenho ido tenho sempre visto polícia tanto no inicio deste desvio como na Av. Tomás Ribeiro, o que me dá segurança. De quem terá sido esta boa ideia?

Gostava de saber o que estão a fazer exactamente para haver necessidade de cortar o trânsito. É que a berma norte da Ruas João Chagas está tão sobrecarregada de construções que, como já disse anteriormente, qualquer dia este percurso só é possível de Asa Delta.

5 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Bom dia, Clotilde;

Deve ser obra de vulto. Quando lá passei na 5ª feira, no desvio ao pé do Elefante Azul e em frente à nova construção onde vai ser o Lidl, estava um par de agentes e uma enorme retroescavadora. De relance, porque ía a conduzir, chovia e já estava escuro pareceu-me ver uma grande movimentação de terras. Ontem, ainda de dia, no cruzamento com a Francisco José Vitorino lá estava outro par de agentes a desviar o trânsito pelo interior do bairro. Penso que poderão estar a fazer os acessos à nova construção, ligação a esgotos, etc. Pode até ser que aproveitem para reparar mais um troço de via...

Anónimo disse...

Oeiras Local, um blog cheio de «Tias».

Anónimo disse...

Então Isabelinha, agora não elogia o trabalho feito no concelho?
Se sabe dizer o que está errado, por que não elogia as obras que são feitas em Oeiras.

Anónimo disse...

Como leitor folgo muito em ver que os autores do blog começam a dar aos cretinos do costume o merecido desprezo.

Anónimo disse...

Para elogiar as obras do Isaltino já basta a revista municipal Oeiras Actual.