quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Somos lidos com atenção!

.


Olá sr.ª vereadora . Como vai ?
Não... não publiquei nada da sua vereação no OL. Bom, poderia falar da confusão na Damião de Góis que é imensa e mais uma vez as obras atrasaram . Mas...
Claro que entendo que é temporário mas, podiam ter programado melhor o trânsito e o estacionamento. Já agora, que fala nisso, se me souber dizer quanto custaram as obras de requalificação urbana da Damião de Góis, ficava muito agradecida. É que ninguém percebe e os leitores queriam muito saber.
Pois percebo, não é da sua área, é directamente com o sr. Presidente.
Bom, claro que era necessária a obra, acho que sim, agora ficar mais bonita a zona, é melhor não entrar por aí , porque os passeios são de um gosto muito duvidoso.
Ah! também preferia a calçada portuguesa. Pois também nós...
Já agora sabe quanto custaram? Pois percebo. Também não sabe.
Mas eu vinha só dizer-lhe que o espelhinho na Rua João Chagas já foi colocado. Ainda bem que a sra. D. Alda lhe deu as indicações todas...
Ah? A pressão também foi dela! Pois eu também acho que ela é uma leitora assídua do OL.
Sim, sim... já percebi que o sr. Presidente não lhe nega nada.
Mas concerteza que no OL sabemos reconhecer quando as coisas são feitas.
Estão sempre ao serviço do cidadão? Mas isso vêm a propósito de quê?
Ah! pois... eleições. Sim... mas olhe eu sou muito directa e não mando dizer por ninguém. Não voto em vós.
Mas, de qualquer maneira... Obrigada por ter cumprido o seu dever.

3 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Óptimo, óptimo. Já agora pode ser que me ouçam aqui. Na entrada para a Rua João Chagas vindos da Junta de Freguesia o estacionamento indevido é uma constante e no sentido descendente desta Rua - com muita frequência - estão carros estacionados meio em cima do passeio. Não ponham pilaretes!!! Fiscalizem - fiscalizem - fiscalizem e obriguem as pessoas a não estacionarem ali. É um perigo para a mobilidade.
Clotilde

meninaidalina disse...

Eleiçõs a quanto obrigas .
Ao menos nesses pequenos nadas , que são muito importantes no quotidiano , sempre vão fazendo alguma coisa . Devia haver eleições todos os dias LOL
Obrigava-os a mais empenho .

A sério: o cidadão devia perceber que só a sua participação activa é que obriga, a quem foi eleito, a prestar contas, a ser transparente. O laxismo tão tipicamente português, acaba por ser alimentador do populismo e da corrupção .

Isabel Magalhães disse...

Pois, é caso para dizer

'BIG BROTHER IS WATCHING US'! ;)

Gostaria de acrescentar que a participação dos cidadãos é importante não só na denúncia de situações mas também na forma de actuar no espaço público. Não deitar lixo fora dos locais respectivos, respeitar o horário inscrito nos contentores, usar o saquinho quando a passeio com os 'quatro patas', zelar para que os filhos menores não vandalizem propriedade pública e privada, e muitas outras coisas que podem proporcionar a todos uma melhor vivência.

Pela pronta intervenção da JFA / CMO congratulo-me, obviamente.