.
Quem é a Ministra da Educação? Como chegou a ministra?
A senhora teve o seguinte trajecto:
Fez o 5.º ano antigo (9.º de escolaridade) e depois ingressou no Magistério Primário e tornou-se professora do Ensino Primário. Com o 5.º ano mais os 2 de Magistério Primário conseguiu inscrever-se no ISCTE num curso nocturno de 5 anos que lhe deu nada menos que um DOUTORAMENTO e passou a dar aulas lá no ISCTE. A senhora nunca foi avaliada a sério, não sabe o que é ser professora a sério, deu aulas daquelas em que se engole uma cassette e se despeja. A ministra é uma diletante, uma burlona, tal como o chefe Sócrates que se dizia engenheiro sem o ser. Ambos odeiam os que fizeram um percurso limpo, e tudo farão para os prejudicar, não vão parar enquanto não se sentirem «vingados».
Se não enviar este email a todos os seus contactos, o Sócrates e a sua ministra não se vão embora!
--
Henrique Sousa
recebido via email
.
8 comentários:
Também tinha recebido esta informação mas a minha tinha mais uma coisinha:....fim de 5 (CINCO) anos de estudos em curso nocturno, saiu com um DOUTORAMENTO que lhe permitiu dar aulas(?!) no ISCTE,
por acaso onde o sr. engenheiro fez a pós-graduação (mestrado?) a seguir à 'licenciatura' da Universidade Independente.
Se tudo isto é verdade, temos uma classe de politicos muito interessantes.
Clotilde
Mas então a 'pós-graduação' do sr 'engenheiro' não foi um curso de meia-dúzia de horas sobre saneamento básico?
Sobre a licenciatura na UNI toda agente viu o 'exame' final de Inglês Técnico feito em casa e enviado (por fax?) apenso a um cartão do Gabinete Ministerial com a tal frase carinhosa manuscrita 'Do seu... José Sócrates'.
É bonito, direi mesmo comovente, este relacionamento entre alunos universitários e os seus professores.
«Em Democracia não se pode governar contra a vontade das pessoas»
[Mário Soares]
Caros amigos do Oeiras Local,
Não consigo registar o meu endereço.
Caro leitor ososilva;
Vejo que entretanto já conseguiu comentar com registo. Por vezes o BLOGGER tem dessas coisas. :)
O anónimo supra, cansado de bater sempre na mesma tecla de ódio aos Professores e de amor à Sra. Ministra da Educação, e sem conseguir manter a réstea do ténue verniz com que mascara a sua má educação resolveu dar um ar da sua pouca 'graça' e insultar TODOS, - leitores e colaboradores - na forma grosseira que já lhe conheciamos. Assim, não nos restou alternativa à 'cesta secção'.
Enviar um comentário