sexta-feira, 27 de junho de 2008

The Dubliners - Whiskey in the jar

6 comentários:

Anónimo disse...

Ó Isabel Magalhães, isso tudo é paixão pelos Celtas? :)

Isabel Magalhães disse...

Caro O. Lopes, bom dia!

É verdade, tenho uma enorme admiração pelos Celtas e pela sua cultura e a República da Irlanda fascina-me. São os 'génes'... eu sou Celta & Bera!

:D

Unknown disse...

.

Whiskey gosto...

E a canção com uns copázios no bucho até anima...

Mas confesso que aprecio mais os Godos. :)))

.

Isabel Magalhães disse...

J;

É também uma homenagem pelo 'NÃO' ao Tratado de Lisboa.

:)

Ruvasa disse...

Viva, Isabel!

E que homenagem.!

E, quanto ao Whiskey, tanto faz in the jar como out the jar. Desde que seja Whiskey... democrático e não farsola como o que servem no resto da UE...

[]

Ruben

Isabel Magalhães disse...

Olá, Ruben;

Eu 'teetotaler' me confesso mas na Destilaria da Jamesson, em Dublin, provei um muito muito velho e gostei. É destilado 3 vezes... 'so I was told' :)

[]

I.