sábado, 14 de junho de 2008

Um ano com contador de visitas



Completou-se ontem um ano sobre a data da instalação do contador de visitas. Na altura pareceu-nos importante avaliar do impacto que o nosso 'OEIRAS LOCAL' teria no panorama da blogosfera do concelho de Oeiras para podermos decidir da sua continuidade. Ultrapassadas as 52.000 visitas no espaço dos últimos doze meses em que registamos, também, com muito agrado, visitantes de vários países distantes com predominância do Brasil - Alô, alô Brasil, aquele abraço! - vamos continuar a fazer o nosso possível para que, e apesar das limitações profissionais e de tempo de cada um de nós, o próximo ano seja também um ano bem sucedido.

Em nome da pequena equipa e em meu nome, um agradecimento especial a cada um e a todos os leitores que tornaram possível alcançar este registo.

As minhas saudações.
Isabel Magalhães

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Isabel e à sua equipa. Se ainda sei fazer contas isto dá uma média de 140 visitas por dia.
Muita da matéria aqui colocada diz respeito a informações e propostas para melhorar o n/ Municipio. Tenho esperança que as V/ vozes cheguem ao céu pois são só com ajuda de todos Oeiras pode ser um modelo de equilibrio e harmonia.
Clotilde

Anónimo disse...

Quanto ao post de refer~encia o meu apoio pelos interessados que aqui vêm a debate o que só demonstra a importancia deste espaço de refer~encia, pessoalmente venho visitar este espaço 5 a 6 vezes por hora quando estou em ligação e considero de grande interesse.

Luis Ribeiro e Cunha

Isabel Magalhães disse...

Amiga Clotilde;

Também está de parabéns já que faz parte integrante da equipa. A sua voz é, aliás, bem importante aqui neste espaço pela colaboração qualitativa e quantitaviva. Eu só 'empresto' os meus alguns conhecimentos para o acto de publicar o que envia. :)

Quanto às suas contas, estão certíssimas o que dá uma média um pouco superior a 1000 visitas semanais.

Obrigada e um abraço

I.

Unknown disse...

.

MAI NADA !

p.s.: Andam por aqui umas 'referências' a fazer lembrar alguém...

.

Anónimo disse...

Parabéns ao O.L. pelo número de visitantes o que só demonstra o interesse do conteudo do blog e a qualidade de quem o faz.

Isabel Magalhães disse...

M.A.R.

Obrigada.

Esperamos que continue a visitar-nos.

[]

I.

Isabel Magalhães disse...

Caros visitantes;

Ainda e com referência à média diária de 140 visitas é com agrado que registamos que durante este mês dias houve em que esse número foi muito superior a 300 e as visitas semanais muito próximas das 1.500.