domingo, 26 de outubro de 2008

Jazz no OL

ELLA FITZGERALD - "HOW HIGH THE MOON"
Biografia

10 comentários:

Unknown disse...

.

Ella é eterna!

The best voice ever.

Obrigado Tiazoca.

.

José Louro disse...

Ainda bem que fui vacinado!
(observação sobre o post anterior)

Isabel Magalhães disse...

Assim como o cérebro determina se o paladar é mais doce ou mais salgado talvez também determine se o ouvido é 'propênsico' ou não ao Jazz! :)

Isabel Magalhães disse...

José Louro;

Viva!

Já sabe a hora no CCB?

Menina Idalina disse...

Eu acho fabulástica esta senhora. Um topo de gama do Jazz.
Isabel : Já percebi que a menina não é propênsica para o Jazz ... "Comprindi-te " Insista, Isnista , 123, e pode ser que lhe passe essa hipoacusia selectiva bilateral que tanto a atormenta . LOL

BJ.

Isabel Magalhães disse...

Menina Idalina;

Por favor... fale baixo! Olhe que se descobrem que não declarei às Finanças a 'hipoacusia selectiva bilateral' lá vou ter que pagar multa com aqueles juros elevadíssimos que eles inventam. :)

Tiazoca de Oeiras disse...

Pois eu tenho a dizer que quando comecei a ler os comentários que arregalei meus olhos . Que o JA gostava de Jazz eu já sabia , aliás parece que somos, ambos os dois, "ligeiramente" fanáticos nesta prol de colaboradores.

Que a Isabel não gostava de Jazz tinhamos todos percebido ... eu ainda hoje estou para perceber como é que ela pinta ao som dos Xutos e Pontapés e sai uma obra de arte . Para mim é mistério .

Agora, José Louro, quando li o seu comentário , tive de o reler ... Mas fiquei aliviada por ser de outro post . Esteja à vontade .

E Menina Idalina, não se amofine com a Isabel Magalhães, que ela é um bocadinho " dura " de ouvido mas eu sei de fonte limpa , nem é de Fonte da Telha, que ela paga os impostos todos dessa tal "'hipoacusia selectiva bilateral' .

Ocas ocas de beijocas para ambos todos . LOL

Isabel Magalhães disse...

Querida 'Tiazoca';

Pinto ao som de Xutos, - e de outros - porque para pintar convem-me estar acordada. Capice?

;)

Tiazoca de Oeiras disse...

Querida Isabel,

A menina não ligue .
Sabe eu tenho assim, uma visão romântica dos artistas e acho que a inspiração deve ser parecido como um estado de transcendência criativa , que obriga a um alheamento metafísico do quotidiano circundante . Ora os Xutos e Pontapés para acordar são assim violentos e agressivos e eu sou muito Zen, e não gosto nada de violência .

Isabel Magalhães disse...

Querida 'Tiazoca';

Por quem sois!
(Eu sou pelo Estrela da Amadora)

Se eu fosse dura de ouvido o JAZZ nem me 'incomodava' porque não o ouvia, o problema é que ouço e adormeço. lol

Ah! E não estou sózinha, há quem partilhe da minha opinião... :)

Mas, e já agora, há algumas peças que eu gosto, e alguns cantores também, mas confesso que tem de ser em 'doses pediátricas'. lol

Se lhe serve de algum consolo, adoro BLUES e GOSPEL! ;)

NB - No dia 2 de Jan 2009 vai haver um Concerto Gospel no Coliseu.