sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O misterioso desaparecimento do caixotinho do Oeiras Local



Temos que ser uns para os outros e lá fui de manhã dar uma ajuda na compra de um caixotinho que pudesse servir as necessidades dos leitores. O que me pareceia ser uma tarefa fácil revelou-se uma tarefa hercúlea. «Caixotes, viste-los!»; estava tudo esgotado. Até os empregados das lojas de bairro, e em especial o meu amigo Sr. António Manuel da Drogaria, estranhavam a grande procura pois parece que não foi só cá na casa que os caixotes desapareceram. Por fim, e muito relutantemente, porque eu cá dou prioridade ao pequeno e honesto comerciante que luta todos os dias pela subsitência contra os gigantes do capital, lá fui a um Hiper. Espanto dos espantos caixotes também não havia! Para remediar, a simpática menina que me atendeu, certamente honesta e natural do Concelho de Oeiras, sugeriu-me que trouxesse um saco. Tive sorte, era o último, tal tem sido a procura! E como 2009 está a chegar esperam não ter de renovar o stock.


2 comentários:

Anónimo disse...

que pena ser o último!
eu queria um destes para mim.
para guardar o dinheiro do ENORME aumento das reformas que aí vem...

C.A.N.U.D.O.
reformado dos CTT

ososilva disse...

É mesmo pena. Também queria um mas para a minha reforma metade chega e sobra.

O.S.Silva
reformado da Carris