Os raciocínios do sr. Isaltino Morais são absolutamente deliciosos. Retrocidos , complexos apresentand uma capacidade de dedução lógica à prova de qualquer furo .
Se desejava fazer uma campanha para poupar água não precisava de gastar dinheiro ao SMAS.
A nossa Associação sugere ao sr. Isaltino que leia mais assiduamente o OL e aproveite, com o nossa concordância , a ideia de um leitor assíduo aqui do espaço de demolhar o bacalhau no autoclismo ..... Estava a ajudar os nossos associados, pequenas empresas de demolha do bacalhau e até poderiamaos fazer um acordo empresarial com o SMAS. Zé Bacalhau - Presidente em exercício da AEPBD
A Industria Oeirense de Mudança de Autoclismos Fedorentos , concorda em absoluto com a ideia do sr.Zé Bacalhau, presidente da AEPBD, porque precisamos de um incremento da nossa actividade empresarial, até aqui limitada ao Concelho de Oeiras. O nosso presidente tentou expandir a actividade porém perante maus resultados obtidos , regressamos a Oeiras onde nos eram dadas condições de prosperar a contento . Portanto sr. Isaltino ... estamos consigo ... e com o SMAS (Sociedade de Manutenção de Amigos Satisfeitos )
Sr. Morais: Concerteza que uma empresa municipal como o SMAS deve favorecer a poupança de água porém, pode e deve fazê-lo sem desperdiçar dinheiro em publicidade muito duvidosa . E também era certo e sabido que, as empresas do ramo iriam ripostar, tanto mais que não é líquido ( esta fica bem no tema) que se poupe água se passar só a beber " Água del Cano "; e também não é líquido,(insisto porque acho que fica mesmo bem neste contexto), nem o sr. o poderá afirmar, que os munícipes vão aprender a poupar água, evitando o desperdício , por deixarem de consumir água engarrafada .
Nâo sei se VEXA percebe os paradoxos dos seus argumentos .
Se quer que os munícipes de Oeiras poupem água pois terá inúmeras possibilidades de o fazer a baixo preço e de maior eficácia.
O que eu sinceramente acho é que teremos nós todos , cidadãos e munícipes de Oeiras de fechar a torneira do desperdício que o SMAS aparenta estar apostado em manter aberta . Percebeu ?
Nota de rodapé : Adorei mesmo o SMAS - Sociedade de Manutenção de Amigos Satisfeitos
Até há bem pouco tempo fui engº nos SMAS e, por isso mesmo, assino este comentário. Não resisto a citar alguns trechos da obra acima citada: "- A água canalizada inclui uma dose de cloro usada para a desinfectar, destruindo completamente a estrutura encontrada na água que vem directamente da natureza...O sistema actual de fornecimento de água através de longos canos faz com que esta não seja muito saudável para o corpo.Quando a água é exposta a uma alta pressão e flui directamente através dos canos, os aglomerados de água dividem-se, deixando escapar os minerais..." Conheço a peça principal da publicidade referida:É de evidente mau gosto e associa a "nossa" água a padrões qualitativos que não tem, nem poderia ter. É publicidade enganosa? Claro que é e é também uma administração com pouco cuidado e, paradoxalmente,com grande falta de respeito pela imagem dos SMAS que assim se encontram envolvidos num episódio ridículo.
Se bem percebi , quer dizer que a qualidade da água canalizada também depende em muito de outros factores , nem sempre explicado ou reconhecidos pelo cidadão comum e como tal, também terá a ver com opções de gestão para resolver esses constrangimentos? Entendi correctamente ?
8 comentários:
Os raciocínios do sr. Isaltino Morais são absolutamente deliciosos.
Retrocidos , complexos apresentand uma capacidade de dedução lógica à prova de qualquer furo .
Se desejava fazer uma campanha para poupar água não precisava de gastar dinheiro ao SMAS.
A nossa Associação sugere ao sr. Isaltino que leia mais assiduamente o OL e aproveite, com o nossa concordância , a ideia de um leitor assíduo aqui do espaço de demolhar o bacalhau no autoclismo .....
Estava a ajudar os nossos associados, pequenas empresas de demolha do bacalhau e até poderiamaos fazer um acordo empresarial com o SMAS.
Zé Bacalhau - Presidente em exercício da AEPBD
A Industria Oeirense de Mudança de Autoclismos Fedorentos , concorda em absoluto com a ideia do sr.Zé Bacalhau, presidente da AEPBD, porque precisamos de um incremento da nossa actividade empresarial, até aqui limitada ao Concelho de Oeiras. O nosso presidente tentou expandir a actividade porém perante maus resultados obtidos , regressamos a Oeiras onde nos eram dadas condições de prosperar a contento .
Portanto sr. Isaltino ... estamos consigo ... e com o SMAS (Sociedade de Manutenção de Amigos Satisfeitos )
SMAS - Sociedade de Manutenção de Amigos Satisfeitos
Caros amigos do blogue;
Jamais uma sigla foi tão bem aproveitada. Parabéns pelas informações e pela boa disposição reinante.
O S Silva
Sr. Morais: Concerteza que uma empresa municipal como o SMAS deve favorecer a poupança de água porém, pode e deve fazê-lo sem desperdiçar dinheiro em publicidade muito duvidosa .
E também era certo e sabido que, as empresas do ramo iriam ripostar, tanto mais que não é líquido ( esta fica bem no tema) que se poupe água se passar só a beber " Água del Cano "; e também não é líquido,(insisto porque acho que fica mesmo bem neste contexto), nem o sr. o poderá afirmar, que os munícipes vão aprender a poupar água, evitando o desperdício , por deixarem de consumir água engarrafada .
Nâo sei se VEXA percebe os paradoxos dos seus argumentos .
Se quer que os munícipes de Oeiras poupem água pois terá inúmeras possibilidades de o fazer a baixo preço e de maior eficácia.
O que eu sinceramente acho é que teremos nós todos , cidadãos e munícipes de Oeiras de fechar a torneira do desperdício que o SMAS aparenta estar apostado em manter aberta .
Percebeu ?
Nota de rodapé : Adorei mesmo o SMAS - Sociedade de Manutenção de Amigos Satisfeitos
" As mensagens escondidas na água" - Masaru Emoto
Até há bem pouco tempo fui engº nos SMAS e, por isso mesmo, assino este comentário.
Não resisto a citar alguns trechos da obra acima citada:
"- A água canalizada inclui uma dose de cloro usada para a desinfectar, destruindo completamente a estrutura encontrada na água que vem directamente da natureza...O sistema actual de fornecimento de água através de longos canos faz com que esta não seja muito saudável para o corpo.Quando a água é exposta a uma alta pressão e flui directamente através dos canos, os aglomerados de água dividem-se, deixando escapar os minerais..."
Conheço a peça principal da publicidade referida:É de evidente mau gosto e associa a "nossa" água a padrões qualitativos que não tem, nem poderia ter. É publicidade enganosa? Claro que é e é também uma administração com pouco cuidado e, paradoxalmente,com grande falta de respeito pela imagem dos SMAS que assim se encontram envolvidos num episódio ridículo.
Eduardo Murinello
Se bem percebi , quer dizer que a qualidade da água canalizada também depende em muito de outros factores , nem sempre explicado ou reconhecidos pelo cidadão comum e como tal, também terá a ver com opções de gestão para resolver esses constrangimentos?
Entendi correctamente ?
Entendeu muito correctamente
Enviar um comentário