quinta-feira, 9 de outubro de 2008

sugestão avisada

.
A vida comme dit les français c'et un peu de merde... oh se é! oh la la! Pas un petit morceaux, mas un trés grand todos o sabemos à custa das tristes e paupérrimas vidinhas medíocres que nos obrigam a ter para as quais contribui quem bem sabemos esse mesmo o usurpador onomástico.

Que bom seria se assim não fosse mas é.
O drama o ordálio situa-se nas fronteiras da atitude no limbo postural na compreensão de que este mal afecta todos sem tirar nem pôr sem excluir ninguém é democracia pura.
Ou seja estamos todos no mesmo cacilheiro pobres boina marujo ao lado desta nave à deriva triste fado.
Assim sendo a razão racional exige-nos impõe-nos que tenhamos uma profícua dose de compreensão e entendimento savoir faire.
Afinal os outros todos são nossos companheiros da mesmíssima viagem.

Esta prosa vem a propósito de alguns comentadores deste nosso espaço gente que muito respeitamos e que desejamos nos continue a visitar e a deliciar com as suas opiniões.

Contudo, estes nossos amigos por vezes esquecem o que atrás ficou dito e entram neste espaço como se ele fosse uma praça pública com pelourinho e tudo para lavar a roupa suja ringue de boxe para bater nos colaboradores e comentadores e lapidar gente de boa vontade que a há.

Não é.
Este é um espaço desinibido de amplo e franco debate conversado e sobretudo os responsáveis por ele espaço feito de bits não são os energúmenos que alguns antropóides peludos parecem crer estranha fenomenologia de transferência.
Aqui todos têm direito de opinar as opiniões que quiserem opinem à margem do fascizoidismo. A única exigência que é feita é que tenham ATITUDE.

Pois é a vida é dura.
Mas é apenas uma questão de ATITUDE.
Por isso para todos esses fedorentos símios comentadores que ainda não perceberam o nosso ponto de vista a liberdade responsável e que ainda não compreenderam que não estamos contra eles antes pelo contrário somos solidários com eles eis uma sugestão:



O video está
AQUI
.

3 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Monty Python?

GENIAL! :)

(Bem lembrado!)

Anónimo disse...

José António : Não quer fazer a tradução do vídeo? Para alguns LOL, sem a mesma, vão pensar que é uma canção qualquer...
E não quer tb explicar quem são os Monty Python e o filme " A Vida de Brian" ?
Para alguns isto é chinês ( passe a expressão ) e para outros é chinamarquês ....
E para outros tantos ainda, estão a brincar com a capacidade cultural do IOMAF e isso não se faz!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Clotilde Moreira disse...

Tenho pena que haja quem se ponha a debitar aqueles comentários que últimamente têm aparecido.

No lugar de procurarem informar, darem alternativas, chamarem a atenção para o muito que falta fazer... destilam-se e fazem perder a paciência.

E se ajudassem a construiruma terra apetecível de verdade?

Clotilde