sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Linda-a-Velha perde meios financeiros


Câmara suspende delegação de competências

Questão pode ser sanada nos próximos dias


http://www.jornaldaregiao.pt/arquivo/Oeiras/Oeiras_145.pdf

Leia a notícia na página 9 ou clique na imagem para ampliar


8 comentários:

Anónimo disse...

Isto é vingança e punição por «delito de opinião».

A forma que o «regime» isaltinado mantém, para impor silêncio e fugir à oposição. Tal como nos tempos de Salazar.

O regime de Isaltino Morais, marca de facto uma grande diferença ..., se fosse no Brasil, já haviam «coronéis» tipo do Vírgulino, a tratar do pelo ao «cabra safádo».

Povo Livre

Anónimo disse...

Os habitantes de Linda-a-Velha gostam do presidente José Barroco por ser quem é, e por ser INDEPENDENTE. O povo da freguesia vai continuar a resistir contra a DITADURA da câmara e dos seus esbirros.

Linda-a-Velha FOREVER!

Anónimo disse...

Há sempre alguém que resiste, há sempre alguém que diz não.

Viva a nossa 'ALDEIA GAULESA'

Abaixo o «Tulius Detritus»!

Clotilde Moreira disse...

Li atentamente a noticia e face a "... e continuou a pedir esclarecimentos à câmra sobre a legalidade dos parquímetros" pergunto: e a Câmara deu esses esclarecimentos ou achou que não tinha nada que esclarecer. È que, se calhar, o autarca precisava desses esclarecimentos para poder informar correctamente a população.
Espero que o bom senso volte...
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Lá vou eu voltar ao 'Moveoeiras'...

A CMO IOMAF 'nunca' dá os esclarecimentos necessários; também suspendeu o autocarro 'Moveoeiros' sem ter informado o Dr José Barroco presidente da JF nem a população de Linda-a-Velha e, só depois da recolha de mais de seis mil assinaturas afixou um aviso nas paragens com uma informação de uma pretensa avaria...
O autocarro era novo, estava ainda abrangido pela garantia e consta que não deu entrada nas oficinas da marca.

Anónimo disse...

Pergunto estando em causa o comportamento de uma pessoa a votação não devia ter sido secreta? Não é que as coisas fossem diferentes, mas ao menos não tinhamos certezas em relação ao voto do cobarde que é Vereador do PSD....

Anónimo disse...

Isto é a táctica do Isaltino e dos seus apoiantes e até de funcionários da Câmara Municipal de Oeiras que estão feitos com o regime, eles agem com repressão, com sabotagem, com secretismo (do estilo PIDE, STASI, KGB, CIA etc.).

O isaltinismo nos últimso 23 anos, transformou o Nosso concelho (que nem é a terra deles) em uma verdadeira ditadura de 3º mundo.
E mais, tornaram terras afáveis onde havia qualidade de vida, em selvas urbanas, pois o fito deles´é o lucro e a exploração imobiliária

Viva o POVO do concelho de Oeiras LIVRE

Anónimo disse...

O sr Isaltino «Cacique» Imorais e o sr Alberto «Cacique» Jardim são gémeos e foram separados à nascença.