terça-feira, 28 de outubro de 2008

Se é para 'denunciar'... denunciemos!

.


13 comentários:

meninaidalina disse...

Lá está ... Uma desgrassa nunca vem só ... Avansemos LOL.

"Meter sangue novo", será que o dito senhor de VNG, ainda quer fazer uma transfusão de sangue. Calhando é dador do peditório nacional, mas agora está a ficar anémico e com a hemoglubina em baixo LOL

Anónimo disse...

Denunciemos: Adiantou-se I.Num me parece bem ....

Isabel Magalhães disse...

private joke;

pois...! eheheheheh!

Anónimo disse...

guardado está o pedaço para quem o há-de comer...

Anónimo disse...

Ó eu genia chamou ?

Tiazoca de Oeiras disse...

Não percebo nada dos comentários , ecepto o da D. Anunciação . Isto não se faz ... quer uma pessoa dar a sua singela opinião e não pode ...
Ó Isabel quer fazer a fineza de traduzir ?

Tiazoca de Oeiras disse...

Ai credo até foi com erros e o caixotinho que desapareceu LOL

Isabel Magalhães disse...

Tiazoca;

Só posso 'traduzir' o meu mas acha que carece? ;)

Isabel Magalhães disse...

'Roubaram' o dsgraçado do caixote novamente. Não me parece bem! LOL

Tiazoca de Oeiras disse...

Ó Isabel isto do roubo do caixote está a tornar-se uma coisa de polícia . Devíamos chamar o Moita Flores . Que acha ?

Isabel Magalhães disse...

Acha que ela cobra ou vem de borla? lol

Tiazoca de Oeiras disse...

Ò Isabel : O Moita só a pagantes, sabe como tudo isto é uma importação americana ele leva sempre dinheiro . Penso eu ... não sei ....

Isabel Magalhães disse...

Tiazoca;

Eu desconfio sempre das 'borlas'...
O que é de 'borla' ou não presta ou tem umas letrinhas pequeninas que acabam por custar caro.