Muitos jovens deparam-se nos tempos que correm com o drama de procurar - e encontrar... - um emprego, em especial um aliciante e bom emprego que lhes garanta uma carreira de respeito e de futuro. Uma carreira segura e com garantias de progressão e elevados ganhos e regalias.
É essa oportunidade que lhes oferecemos aqui.
Se tens entre 18 e 24 anos (masculino ou feminino), há um futuro profissional à tua espera nas
Se tens entre 18 e 24 anos (masculino ou feminino), há um futuro profissional à tua espera nas
TROPAS PÁRA-QUEDISTAS!!
Visita o site oficial das Tropas Pára-quedistas e informa-te,
ou contacta directamente o
Centro de Selecção das Tropas Pára-quedistas
Estrada Nacional 3
2260-263 Praia do Ribatejo
Tel.: 249 733 258
QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM!
.
11 comentários:
Eu pensei que paraquedistas eram os políticos que mudavam de partido para serem eleitos. E isso para eles, é de facto, uma grande oportunidade de emprego ...."Ó lá se é !"
Viram no telejornal a notícia do terminal de contentores de Alcântara? Que vai exceder não sei quantas vezes a ctual capacidade, e o grande cozinhado que eles fizeram, com direito a indemnizações se a coisa der para o torto...
E quem está à frente quem é? O Jorge Coelhone, pois então, quem havera de ser?
Que pena, deixei passar a idade. Estou fora de prazo!
Uma das coisas mais notáveis que esta autarquia tem feito nos últimos 23 anos, em especial o IOMAF, tem sido investir na economia do conhecimento.
Através da educação e da formação, uma maneira de conferir incontestáves competências aos jovens e à população, logo, carreiras de futuro e respeitosas todos temos, mesmo sem se ser pára-quedista.
Povo do concelho de Oeiras
.
Caro expressodalinha,
Para o Pára-quedismo militar, pois...
Mas se quiser experimentar a sensação de saltar, nunca é tarde, não há limite de idade, e há sempre um pára-clube civil à sua espera ! :)
BOA ATERRAGEM !
Abraço
.
Vamos a ver. Eu sou uma pacifista e como tal paraquedistas; tropa; fardas etc. enervam-me os nervos. E isso da tropa ser uma boa oportunidade de carreira ... vou ali e já venho .
Mas o que me interessa é o comentário do anónimo de 7/10 - 18:28 -Se não for pedir muito, pode por a inteligência a funcionar ou ela saltou-lhe de paraquedas e ainda não a encontrou? Calhando pode também ter acontecido que esta se tenha alistado e agora só vem aos fins-de-semana a casa e o sr. só a vê assim de fugida .
Olhe acho até que,como digno representante do IOMAF, necessita urgentemente de passar à "reserva territorial compulsiva".
Mas deixe que o povo do Concelho de Oeiras irá perceber...É só aguardar alguns desenvolvimentos em curso .
Minha prezada Anunciação «olhe que não, olhe que não».
Ou seja, sinto-me particularmente à vontade para versar acerca do tema da «carreira militar» por um lado, e do «desenvolvimento endógeno, e ou da economia do conhecimento, pelo outro», designadamente, daquele desenvolvimento que o IOMAF melhor fezs no Nosso (ou no meu) concelho de Oeiras.
E a diferença é, absolutamente notória.
Respeitosamente,
Filho do Povo, deste concelho, o de Oeiras (ou melhor de uma freguesia do interior do concelho)
Este anónimo Filho do Povo era aquele senhor Bento?
Gigi
Dona Gigi; «Olhe que não, olhe que não!» Se reparar bem «aquele sr Bento» não vai exactamente à bola com o iomaf! :)
Amiguinhos,
De «párá-quedistas» está o mundo cheio, e o concelho de Oeiras impestado.
Vejam os gajos do PS e do PSD que se passaram para o IOMAF, embarrilaram o povão, cá com uma pinta, de cheirar mal ...
Zeca Diabo
Não confundam Pára-Quedistas (gente d egarbo e valentia), com cobardolas mal cheirosos da política baixa, do tipo IOMAF.
Até o Isaltino saltou de pára-quedas, mas foi na barriga do outro (quem tem cú, tem medo), e o gordito do isaltas, podia não conseguir abrir o dito cujo (para) ... e pumba...
Enviar um comentário