quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Temos de reconhecer !

Diz-se "à boca pequena", que o IOMAF está a fazer um "trabalho notável e um grande investimento na economia do conhecimento, provendo carreiras de futuro e respeitosas para os jovens".

O OL, vê-se na contigência de ter de reconhecer os factos, e dar o "braço a torcer" perante as evidências. Este pequeno vídeo, que nos foi gentilmente cedido pelo gurú espiritual do IOMAF, é disso exemplo maior.

7 comentários:

Anónimo disse...

Já sei! Tá na cara. A "Tiazoca" é o POLITICOPATA!!!

Anónimo disse...

O isaltinismo trouxe ao concelho de Oeiras, de há 23 anos a esta parte, um vasto acervo de mais valias, sabendo reconduzir em sucessivas vagas, os destinos das gentes destas terras, projectando a sua evolução e o bem-estar social, a índices nunca antes alcançados.

São bem patentes, passados mais de duas décadas, a reabilitação dos núcleos urbanos, das nossas povoações e lugares, o equilíbrio ambiental, em harmonia, com as terras de cultivo, estrategicamente mantidas, como meios de produção, e de reserva alimentar. Mais notável ainda, foram os largos investimentos, nas áreas da educação, nunca o Nosso concelho alcançou tão elevados níveis de conhecimento.

Vejamos as contribuições do concelho de Oeiras para a indústria e as tecnologias de ponta é extraordinária, mais de 90% são exportações, para os grandes centros científicos e industriais do mundo moderno.

No nosso concelho não existem barracas, todas as populações, as nativas, as gerações quer do antes quer do pós 25 de Abril de 1974, vivem em conforto, em saudáveis bairros e núcleos urbanos, históricos, cuidadosamente reabilitados e adaptados. Dispomos de vastas redes de transportes públicos, cuidadosamente adaptados ao ambiente, em especial as redes ferroviárias e metropolitanos de superfície, temos duas importantes vidas ferroviárias, a linha de Sintra e a de Cascais, há mais de 1 século, nenhum outro concelho tem igual.

Parem de criticar o isaltinismo e o IOMAF.

Oeiras é o único concelho de Portugal, onde nunca existiu corrupção, nem especulação imobiliária, nem favoritismos ou compadrio entre militantes dos partidos políticos.

No concelho de Oeiras nunca existiu exclusão, nem perseguições a pessoas e organizações, a grupos e agentes sociais e educativos. Aqui as pessoas, os munícipes, nacionais e estrangeiros, naturais e imigrantes radicados, todos, são livres de expressarem os seus pontos de vista, sabendo-se que Isaltino Afonso de Morais, advogado, magistrado na República, é um homem, bondoso, nada rancoroso, não é vingativo, nem cruel, e só não faz mais, porque não pode fazer, não lhe dão meios, nem a ele, nem aos seus generosos apoiantes.

Bem Hajam.

Pela Liberdade do Povo de Oeiras

Anónimo disse...

Tão estranho, mesmo para quem nunca votou em Isaltino Morais, o que não será o caso dos muitos mentores deste Blog, criticarem desasombradamente quem critica alguns posts do Blog e agora, utilizam esta "macacada" para dizerem mal de Isaltino.
Que moral é essa ?
Xico Moralista

Anónimo disse...

Quem havia de dizer . Oeiras conseguiu ser um oásis .
Não tem pobres, nem crise, nem reformas pequenas, nem desemprego , nem violência , nem sujidade nas ruas , nem casas degradadas, nem aumentos da taxa de juros, nem abandono escolar , O SNS em Oeiras é exemplar- é centros de saúde, maternidades Hospitais por todo o lado; e por aí fora.....
A crise que todos vivemos e sentimos não atinge o pessoal de Oeiras . O aumento da taxa de juros não toca o pessoal de Oeiras . Tudo, porque só a existência do sr. Isaltino afasta todos os maus e ficam só os bons .
Proponho já espalharem estátuas do senhor em cada esquina, cada rotunda, cada bairro, cada freguesia .. para afastar o mau olhado e em simultâneo criar-se a Igreja Universal do Reino do Isaltino com sede na CMO e a elevação do líder à qualidade de Papa.
O IOMAF seria o movimento político o de suporte à independência do Conselho de Oeiras Já.
Avé IOMAF .

Anónimo disse...

Como a conversa é sempre a mesma, aqui vos ofereço esta quadra popular:

Ao almoço me dão peras,

Ao jantar peras me dão,

À merenda pão com pera,

À ceia, peras com pão.

Anónimo disse...

... Só não percebo uma coisa no poder há tanto tempo e ainda precisa de discursar em Igrejas?

Que falta de respeito!

Cumps

Isabel Magalhães disse...

'Tiazoca';

Gosto de música da Irlanda.

Os meus agradecimentos. :)