segunda-feira, 3 de agosto de 2009

IODA


15 comentários:

Anónimo disse...

Isaltino, Oeiras reconhecer-te-á sempre.
Força, atira-te a eles. Não te deixer servir de exemplo para todos os politicos que deviam ter sido condenados e não foram.
Tens e sempre terás o meu voto.

Anónimo disse...

DEVIA SER PROIBIDO QUE UM AUTARCA CONDENADO PELA JUSTIÇA POSSA SER CANDIDATO DE NOVO.
BASTA DE CORRUPÇÃO... JÁ CHEGA...

Alberto disse...

Sera desta:

A LIBERTAÇÃO DO POVO DO CONCELHO DE OEIRAS?

Anónimo disse...

A candidatura helvética será a candidatura do MENTIROSO, LAMBÃO e MAU CARÁCTER...

Anónimo disse...

Só se é condenado efectivamente quando todos os trâmites são finalizados, e isso inclui os recursos a que o arguido tem direiro. Só no fim de todo esse expediente se pode afirmar que o arguido é ou não um condenado.
Oeiras deve tudo a este Homem! Mais respeito sff por quem deu uma vida de trabalho aos oeirenses e quem fez de Oeiras o melhor Concelho de Portugal.
Isaltino, eu voto em ti!

AFS disse...

Vamos lá ver se nos entendemos:
vou passar à frente a parte do recurso, e por isso da "não condenação", para comentar o "Oeiras deve tudo a este homem".

Caro militante da lista IOMAF,
É certo que Isaltino tem qualidades, tem capacidade de liderança, tem visão estratégica, tem influência junto dos munícipes. Se Oeiras seria pior sem a sua gestão destes 20 anos? Não sei. Se seria melhor? Também não sei.

Isaltino também tem, infelizmente, visão estratégica para o seu bolso e os seus interesses pessoais, com negócios pouco transparentes. É pena. Oeiras deve muito a Isaltino, mas Isaltino deve QUASE TUDO a Oeiras.

Posto isto, como seria Oeiras se a gestão tivesse sido isenta deste tipo de 'influências'? Não acha que Oeiras perde muito quando o seu presidente se aproveita do cargo para estabelecer negócios ilegais? Ter obra desculpa estes comportamentos? No terceiro mundo, é capaz.

Anónimo disse...

Meu caro AFS
De acordo consigo. Só se esqueceu de dizer que Isaltino também deve muito ao PSD que tão mal tratou nos últimos anos.

Isabel Magalhães disse...

Convém não esquecer que a obra de Isaltino Morais no concelho de Oeiras é a obra de uma equipa que o acompanhou até aceitar o cargo de ministro das cidades.

Anónimo disse...

Agora que o homem está na mó debaixo anda tudo a cair-lhe em cima. É tipico de um povo mediocre como o português. Pensei que em Oeiras era diferente

Clotilde Moreira disse...

AFS e Isabel

O muito que foi feito deve-se a equipas. Claro que Isaltino soube aproveitar as muito boas sugestões que lhe foram apresentadas. Mas nada desculpa outros comportamentos
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Obviamente!

Eu reconheço a capacidade de Isaltino Morais mas não acho que os fins justificam os meios.

Anónimo disse...

Pode ser que o tiro lhe saia pela culatra e que a Relação aumente a pena!

Anónimo disse...

Permitam-me apenas dois ou tres comentários, independentemente da obra realizada que é de várias equipas ao longo do tempo e não só de uma pessoa:
- A condenação de ontém tem por base, uma investigação da policia judiciária, que todos apelam de competente, um Juiz de instrucção que encontra materia para levar Isaltino de Morais a julgamento e finalmente um colectivo de Juizes, não um Juiz que o condenam a sete anos de prisão efectiva. Ora como Isaltino sabe que nenhum Oeirense vai ler o acordão, convoca um conferência de imprensa e diz que nada foi provado e que está inocente. Perante isto só se deixa enganar quem quiser.
- Para aqueles que alegam que ele fez obra como ninguém e está a ser um bode expiatório da classe política a minha resposta é: Ou beneficiaram de algo vindo dele e porventura dos nossos impostos, ou trabalham para ele directa ou indirectamente ou finalmente como diz o ditado Português, "Pior que um cego é aquele que não quer ver.
- Finalmente e sem querer desqualificar ninguém, mas o nosso Concelho é o que apresenta as melhores taxas do País em termos de gente com qualificações técnicas e académicas, como tal creio que desta vez, esta gente mais esclarecida vai votar segundo a razão e não segundo a emoção. Não é este o modelo de autarca, que eu quero que os meus filhos pensem ser o melhor. Recuso-me a aceitar o atestado de estupidez que Isaltino Morais nos passou a todos com a sua conferência de imprensa, do género "A vocês, seus Oeirenses ignorantes, continuem a acreditar contra tudo e contra todos os factos que estou inocente.
Pessoalmente, conheci-o há muitos anos atrás, ao volante de um Citroen Diane decrépito e por vezes a cravar cigarros, hoje tem mais de 1 milhão de euros na Suíça e quem o conhece a ele e à família de Mirandela sabe que de heranças o valor é ridículo não ultrapassando sequer os 20 mil euros.
Façam o vosso juízo

Anónimo disse...

Ao último comentário que aqui está escrito.
Muitos como eu não ganham ou ganharam algo com ele ou trabalhamos directa ou indirectamente para o mesmo. Minto ganhei unas coisas. Qualidade de vida, uma cidade limpa, arranjada, trabalho nas centenas de empresas aqui sedeadas, jardins, zonas de lazer, praias mais limpas, cultura, desporto, passatempos, e o orgulho de dizer que sou de Oeiras, coisa que há vinte anos não acontecia. Oeiras era um albergue de ex-retornados onde o simples facto de residir em Oeiras era motivo para ser rotulado. Não se lembra??? pois deve ser muito novo.

Anónimo disse...

Fónix eu já não digo a ninguém que sou de Oeiras. Tenho VERGONHA.