sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Angélico


Poff!

- Com que então controlas os bairros sociais?

- Andaste a prometer cabritos, frangos, porcos, garrafões de vinho, já mandei vir a minha irmã de Cabo Verde a quem prometeste emprego na câmara e casamento com o Emanuel Martins e agora nem tu nem ele serão sequer motoristas do Isaltino que por sua vez vai ser colega do meu brother Malaquias que está de cana!??

- Ainda te ris? Gostas de apanhar, não é!?

- É porque eu mereço, eu mereço! Dá-me, dá-me forte!

Poff!

7 comentários:

Isabel Magalhães disse...

A campanha está animada! LOL

Anónimo disse...

Visto de fora não se entende porque esta gente não é corrida do partido. Não têm estatutos para estes casos?

Anónimo disse...

Oeiras é o Concelho com mais licenciados...

Anónimo disse...

nem para os outros...

Anónimo disse...

Para quem nunca passou pelas comissões políticas dos partidos, neste caso do PSD, tem bastante dificuldade em compreender como este tipo de indivíduos, autênticos mercenários da política, não só se mantêm militantes, mas mais grave do que isso é que os dirigentes dessas comissões, não só os utilizam para fazerem o trabalho sujo (angariar jovens militantes nas escolas secundárias, para votarem aquando das diversas eleições internas, de modo a garantir a vitória dos big boss, que não olham a meios para atingirem os seus objectivos: PODER, MAIS PODER E...QUANTO MAIOR É A SUBIDA, MAIOR É A QUEDA ) que a troco de promessas de empregos,são completamente manipulados e não resistem a esses sedutores mercenários cujo "big chefe" não tenham dúvidas, é esse mesmo Angélico,que está sempre do lado de quem melhor lhe paga, não havendo dúvidas quanto aos patrocionadores, Isaltino Morais e a Leninha Lopes da Costa. Surpreendidos ? É do domínio público. Sabem o preço que a Leninha pagava desta vez ? Apenas e tão só, figurar na lista de candidatos a vereadores à Câmara Municipal de Oeiras como o n.o 1 indicado pela Leninha e sua douto comissão política. Reparem no presente envenenado da Leninha para a Isabel Meireles. Isabel, abra bem esses seus olhos pois está envolvida com gente que não olha a meios para atingirem os seus fins. Que tal ? Para o próximo mandato certamente só poderá concorrer, isso sim, à presidência do Município. Não estejam a julgar que estou a brincar. É tudo autêntico. Para terminar e porque não estou completamente identificada com este ipo de loucuras, atrevo-me a perguntar AFINAL PARA QUE É QUE EXISTEM OS CONSELHOS DE JURISDIÇÃO NO PSD ? São votados com toda a legitimidade, mas depois na prática não actuam. Mas assim sendo, tudo isto não passa de uma grande fantuchada e farsa. Como é que indivíduos licenciados em Direito não exercem as funções e obrigações para que foram eleitos ? ASSIM NÃO DÁ. Não basta punir os Isaltinos, Valentis e Felgueiras. TODA ESTA CORJA TEM DE SER EXPULSA DO PARTIDO ... E BANIDOS DA SOCIEDADE. Pago para ver.

O Cu de Oeiras disse...

O comentário do anónimo anterior (21h38) está bem "esgalhado", representa e bem o que se passa em Oeiras e talvez Algés.
Já no meu tempo de JSD Oeiras, tive de fazer o mesmo...dar o corpo ao manifesto para angariar votos para os Boss, tipo exploração infantil!

Boavida

Anónimo disse...

Ângelo Pereira, Armando Soares, João Anus, Susana não sei o quê e companhia deveriam ser todos postos fora do partido, uma vez que não defendem os seus interesses, mas sim os seus próprios interesses. Nada mais simples. A próxima assembleia de militantes vai ser bonita, vai.