sábado, 29 de agosto de 2009

Lista de candidatos da Coligação Mais Oeiras à Assembleia de Freguesia de Queijas



Clique nas imagens para ampliar

6 comentários:

Zé Alves disse...

Constava que a Dra. Helena Lopes da Costa tinha impugnado a Lista á Freguesia de Queijas. Pelos vistos não conseguiu! Carlos Carreiras/Isabel Meirelles, 1- Helena Lopes da Costa/Ângelo Pereira/Armando Soares/Nuno Costa, 0

Anónimo disse...

A Helena Lopes da Costa não sabotou só a lista de Queijas.a seu tempo vai-se saber a verdade toda sobre os vendidos .

Anónimo disse...

Eu pelo que tenho visto na comunicação social e muito principalmente nos blogs, essas vis criaturas tais como Helena Lopes da Costa, Ângelo Pereira, Armando Soares, Nuno Costa, Jocefina e o resto da pandilha dessa comissão Política, já deveriam ter sido expulsos do PSD há muito tempo, isto é, já há quatro anos quando e enquanto militantes, andaram a apoiar o ISALTINO e os seus ISALTINADOS. e desta vez não vai ser diferente. Mas o partido, muito particularmente o Conselho de Jurisdição não tem coragem de proceder nessa conformidade e assim estas distintas criaturas "não largam o osso" e pobre dos militantes que têm de suportar todo o tipo de vicios,maldades, traições, vexames,etc.dos mesmos. Estou desejoso de conhecer as listagens que vão ser submetidas à população para eleger os seus autarcas de eleição.

Anónimo disse...

Então porque não os expulsaram? Gostam de conviver com a porcaria. Porque deixaram de apoiar Marque Mendes? Vejam a candidata Ferreira Leite a quer esquecer a corrupção.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
tony florista disse...

A secção de Algés é muito importante, tanto que tem uns garotos à espreita...tentem a visita e verão o resultado. fiquem em Lisboa, a brincar aos Kung Fu's e a animar a malta. Já chega, agapito. Vais saír-te mal.