domingo, 16 de agosto de 2009

Isabel Meirelles vence eleições...

...com 60% dos votos dos leitores do Oeiras Local, sendo assim eleita Rainha do Enfado!

Marcos Perestrello ficou para trás neste campeonato do enfado com os restantes 40% dos votos.

Parabéns à vencedora!

9 comentários:

Carlos Silva disse...

Não penso que seja a rainha do enfado: chamo a atenção de quem lê e participa no OL que a coligação MAIS OEIRAS liderada pela Dra. Isabel Meirelles foi a 5.ª candidatura... Como a própria já referiu, "...por vezes os últimos são os primeiros..." Foi assim com Rui Rio e Santana Lopes em 2001. Quem acreditava? Poucos! É preciso recordar que a candidata está metida num campo de "areias movediças", que são alguns elementos de Algés e de Oeiras. Noutras instituições gerem-se sensibilidades e tendências, o que alguns elementos têm feito em relação à candidata, à candidatura e aos candidatos do CDS e PPM é "terrorismo" e "sabotagem" política. No final da campanha, após as eleições, os simpatizantes e militantes do PSD saberão o quanto difícil foi "levar a carta a Garcia". É hora de unidade, ainda que de aparências e, como se diz, DEPOIS FALAMOS.

AFS disse...

Pronto, falar no Rui Rio como bom exemplo até aceito, agora o Santana Lopes... coitada da Isabelinha, ela não merece a comparação.

Falando no CDS e no PPM, uma questão pertinente já levantada por aqui: o que é que o PSD ganha com esta coligação? Alguém sabe? Só se for uma sande :)

Isabel Magalhães disse...

Caro Carlos Silva;

Um pequeno preâmbulo.

O 'OL' é um blog colectivo com colaboradores de diversas ideologias políticas e/ou partidárias.

Posto isto, eu, social-democrata e militante PSD, acho que até nos outdoors e marketing da campanha há alguém, deliberadamente, a prejudicar a Dra. Isabel Meirelles.
Assim como também acho que o fizeram em relação aos outdoors da Dra. Manuela Ferreira Leite, cujas decisões não subscrevo a 100% mas respeito como líder do PSD.

Senão repare, como é que um 'Webdesigner' ou 'Designer Gráfico' - se é que contrataram algum - pode escolher colocar uma foto da Senhora, de branco vestida, num fundo branco, com uma maquillagem que a coloca nos 'anjinhos'?

Numa época em que qualquer adolescente, - com os meios disponiveis gratuitamente na net - cria uma página atractiva e aceitável, se isto não é 'sabotagem' então o que é?

Para terminar, conforme diz e eu subscrevo, a hora é de UNIÃO mas também é de denúncia de gente sem escrúpulos que mina o partido.

Saudações s-d

Se quiser contactar comigo
isabelmagalhaes@netcabo.pt

Pedro disse...

Isabel, como é possível Luis Rocha colocado no PSD por Isaltino Morais, e que alinhou no executivo do IOMAF na freguesia de Barcarena, um elemento junto ao poder, por necessidade de negócios pessoais (katering e outros), ser cabela de lista do PSD por uma freguesia de população hjonesta.
Afinal que PSD é este da senhora Meireles, é igual do do Isaltino Morais?

Anónimo disse...

Pedro,

A Isabel Meirelles e os seus apiantes estão a metê-lo no bom caminho.

Anónimo disse...

A metê-la? Estamos a falar de uma senhora.

Carlos Silva disse...

Caríssimo AFS (17 de Agosto de 2009 0:43): quando me refiro a Rui Rio e a Santana não falo no trabalho produzido, objectivos conseguidos, falo nas suas (deles) vitórias em que NINGUÉM (se calhar nem eles) ACREDITAVA! Obviamente que em termos de credibilidade e estabilidade estou mais perto de Rui Rio que de Santana, embora saiba que muito do que se disse sobre PSL foi mentira. Duvida?

Anónimo disse...

Alguém já tentou saber o que se passou na freguesia de Caxias quando a tipinha do PP era tesoureira?

Isabel Magalhães disse...

Para o anónimo de 18 de Agosto de 2009 às 17:11;

Vocelência tem azar. Sempre que me quer corrigir 'mete água'; que é o mesmo que dizer: faz figuras tristes.

A pergunta do leitor Pedro era: 'Afinal que PSD é este...?'

Percebeu ou precisa de mais aguma explicação?