segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Isabel Meirelles continua visitas às Freguesias

No passado sábado, dia de Nossa Senhora da Assunção, Isabel Meirelles, candidata do Partido Social Democrata à Câmara Municipal de Oeiras, marcou presença na já habitual festividade religiosa levada a efeito pela comunidade Cabo-verdiana do Alto da Loba, em Paço de Arcos.
Particularmente bem recebida pela população do bairro, de modo especial pelos representantes da comunidade ali residente, Isabel Meirelles a todos dispensou a sua atenção, trocando impressões com novos e menos novos, participando da Missa e Procissão que ali tiveram lugar.
Desenganem-se, por isso, todos quantos pensavam que a candidata do PSD andava "enclausurada"... bem antes pelo contrário, já que o programa de visitas às diversas Freguesias do Concelho se iniciaram já no dia 8 do corrente, como poderão constatar no site da Campanha, já online.



Ficou a promessa de voltar, muito em breve, a Paço de Arcos!

10 comentários:

Anónimo disse...

Obviamente que Isabel Meirelles anda no terreno. Partiu na 5ª posição da grelha de partida, mas vai lá chegar, qual Ayrton Senna, Schumacher ou Alonso. O povo vai premiá-la dando-lhe a Presidência da Câmara Municipal. Para além da necessidade dum novo rosto, impõe-se que pela primeira vez uma MULHER governe os destinos de Oeiras. Eu acredito que tal vai acontecer, está nas minhas mãos e no meu voto, como estás nas mãos e nos votos de quantos lêem e contribuem para o OL. Passem a palavra que é preciso mudar, é preciso ganhar.

Joaquim Sena disse...

Isabel Meireles diz: «precisamos de novas ambições para Oeiras», estou de acordo, mas depois fica rodeada de corruptos, de militantes do PSD comprometidos com o IOMAF e ao lado do poder de Isaltino Morais.

Em que ficamos, será que não há gente de fora, sem compromissos políticos com o poder instalado, capazes de fazer uma politica autárquica honesta?

Vejam esses manos LUZ e tantos outros ligados ao PSD, colocados lá por Isaltino Morais que tem tudo minado.

Isabel Magalhães disse...

Caríssimo anónimo das 5:09

Já tivemos outra MULHER a governar BEM Oeiras. Com a diferença de não ter sido escolhida nas urnas, mas tivemos.
Sabe quem fez campanha por Teresa Zambujo, mas não só porque os muitos eleitores do concelho também sabem, os boicotes que sofreu, a falta de apoio das secções e a falta de meios por comparação com a candidatura independente que até partilhava camiões com o PS.
Na freguesia de Linda-a-Velha tinhamos UM carro de som, a dividir com a freguesia vizinha, e não era todos os dias.

Eu também estou cá para apoiar Isabel Meirelles e passar palavra.

Anónimo disse...

Claro alguém tem de fazer campanha pelo Isaltino, porque o tipo nem consegue ir à rua....

Anónimo disse...

Não há dúvida que a Isabel Meireles fica melhor no Outdoor.Não devia sair de lá.

Anónimo disse...

Não voto PSD, mas desejo que a Candidata Isabel Meirelles se apoie em nova gente, limpidas e transparentes.

Anónimo disse...

Limpidas e transparentes como as águas do Trancão!

Anónimo disse...

Que carinha de frete a da tia Meirelles.

Rui Freitas disse...

Como autor deste post, serei, certamente, suspeito, na medida em que, concordando em absoluto, com o que diz o anónimo (17 de Agosto de 2009 5:09), tenho para mim que é necessário e urgente mudar em Oeiras.
Subscrevo inteiramente que devemos "passar a palavra, que é preciso mudar, é preciso ganhar"!
Por vezes, os fins justificam os meios...

Anónimo disse...

Obviamente que me referia à eleição directa...Teresa Zambujo não foi eleita, como o não foi em Setúbal a actual Presidente Maria das Dores...Assim como se diz por aí que Isaltino vai suspender o mandato em 2011 para Paulo Vistas, a realizar-se a sua LEGITIMIDADE é tão ILEGÍTIMA como a de Teresa Zambujo ou Maria das Dores. Para que conste.