segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"Tino, George Ville e a Urbanização do Foguetão"




(mensagem recebida por telepatia de residente no Casal da Amoreira em Carnaxide)


Dr. Morais, quando vier no próximo dia 8 de Setembro a Carnaxide apresentar o seu candidato à Junta de Freguesia , George Ville (o tal que quer colocar uma rede Wi-Fi grátis em toda a freguesia para os juniores e o canal por cabo Playboy-TV também grátis mas só para os seniores maiores de 80 anos), não se esqueça de nós.

Nós sabemos que anda muito ocupado em visitas e inaugurações de arranjos no Casal do Deserto, no Casal da Choca, no Casal do Zarolho, Casal do Pilha-Galinhas, etc, etc, etc, tentando captar o apoio das massas populares multi-étnicas, mas por favor não se esqueça de nós.


Nós sabemos que a construtora do regime não se esqueceu e já deve ter encomendado o camião TIR mas não se esqueça de nós.

É que nós no dia 11 de Outubro de 2009 NÃO NOS VAMOS ESQUECER!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Mas porque não este projecto? Um projecto dinamizador, que vai modernizar uma importante parte do nosso conselho que estava votado ao deus de ará. Vai criar riqueza, empregos, traz investimento, novos muinicipes sei lá, tem tudo para dar certo. Porquê tanta resistência?

Raquel

Anónimo disse...

Porque é contra as pessoas, não percebe!!!!!!!????

Isto nem com desenho lá vai.
Alguém corta a linha a este mentecapto por favor?
Não há por aí uma camisa de forças?

AFS disse...

Enfim, é a continuação da betonização iomafiosa. Uma tristeza.

Parabéns à Associação de Moradores do Casal da Amoreira pela luta.

Eleitor de Algés. disse...

O IOMAF vai e está a colocar a "carne toda no assador".

Todos mas todos os recursos possíveis vão ser postos ao serviço desta campanha tal o desespero.

Uma das directrizes (face à dimensão e importância das redes sociais) foi arregimentar "comentadores" infiltrados nessas redes para dizer "bem" do condenado.

Inaugurações pífias, publicidade paga a rodos, recursos camarários "todos na rua" para impressionar sem olhar a custos, pressão e ofertas aos funcionários da própria câmara para os conquistar (bilhetes para eventos por exemplo) ou retaliação se se assumirem de outra cor, etc, etc.

Vamos aqui conferir ao dia,hora, minuto e segundo todas as manobras do navio antes de afundar e ver o que fazem os náufragos para se salvar.

E as que forem fora de "norma" deverão ser aqui publicitadas.

O Blog "OeirasLocal" está a fazer um excelente trabalho de denuncia dessas situações e assim deve continuar.

Voto PSD e também não concordo com algumas das escolhas nacionais e autárquicas mas o momento não é para discutir PPês nem Alexandres. São 2, 3, 4, 5? São ovelhas negras? São conhecidas? Então que mal podem fazer com a vitória da Isabel Meirelles?

Seria razoável fazer agora uma purga ou uma caça às bruxas a poucos meses das eleições?

Seria suicídio. Isso sim.

Houve cedências? Claro que terá havido. Sempre existiram e existirão.

Estão muito, muito, muitíssimo enganados aqueles que pensam que a Isabel Meirelles é ingénua.
É uma mulher inteligentíssima, com um C.V., por exemplo, que ultrapassa o de todos os outros juntos e assessores com "copy/paste".

Gerir uma Câmara? Bah!

A de Oeiras o que precisa é de uma referência, um(a) líder que respire e inspire C R E D I B I L I D A D E e H O N E S T I D A D E à sua equipa.

Tudo aquilo que queremos!!

Apelo aos verdadeiros simpatizantes e militantes do PSD do Concelho de Oeiras que esqueçam de uma vez por todas os nomes e se concentrem no partido e na nossa candidata. Paremos de dar tiros nos pés!
Estamos a fazer o jogo das ovelhas verdes.

Penso inclusive que são alguns deles que vêm para aqui falar nos PPês e A.luzes e o "diabo a sete"!

Quero lá saber quem é e para onde vão o PP ou A.Luz!

Quero é o PSD à frente da Câmara e nas freguesias!

A freguesia de Algés é um bom exemplo do que o verdadeiro PSD e uma militante de garra e uma líder que não se vendeu pode fazer.

Vitória atrás de vitória!

Grande Alda Lima!

Grande exemplo de uma lutadora!

É tempo de nos unirmos!

A suposta sondagem que li em comentário dando o IOMAF e PS em empate técnico e o PSD em 3º é para mentes delirantes ou amantes de LSD.

Ontem eu próprio fiz uma. Perguntei: "Quem ganha Oeiras?" Resposta: "O Eusébio"

Só não comentei aqui por vergonha.

Sondagens...

Sondagens é atentar o novo pulsar e sentimento das pessoas, informadas , esclarecidas e exigentes sobre o que se tem passado em Oeiras nos últimos 4 anos e a vergonha diária das notícias sobre o nosso Concelho!

Basta!

PSD em Oeiras:

É tempo de nos unirmos!

Anónimo disse...

Sabe anónimo acéfalo, voçê está a soldo da IOMÁFIA a sua escrita pré-paga é tão imparcial e genuina como uma reportagem da Isaltino TV paga pela construtora do regime ou pelas sobras da UBS.
Caro municipe arranje um trabalho digno não se venda por escrita barata na net, não desperdiçe tempo no futuro que Corleone Morais já não têm.
Nem a politica de caça ao voto dos realojamentos chega para o condenado Morais voltar a ganhar.
Sobre o tema da urbanização obviamente não lhe vou responder voçê nunca entenderia..........

Anónimo disse...

Por causa destas... e outras coisas... é absolutamente necessário eliminar o AUTARCA MODELO no próximo dia 11 de Outubro e mais, voltar a dar o comando de Oeiras ao único partido capaz de reganhar a credebilidade, a pujança e o desenvolvimento que o caracterizam, o PSD, votando na sua candidata Dra Isabel Meirelles.
Convém lembrar que de igual forma o PS tem de ser penalizado nestas eleições autárquicas, visto serem os principais responsáveis e coniventes com a actual gestão da IOMAFIA. Por acaso não sabem que o vereador socialista EMANUEL MARTINS é o maior aliado do ISALTIMO MORAIS ? Que tendo ele acordado, representando o PS, em conjunto com o PSD e CDU para não aceitarem pelouros e não facilitar a gestão do IOMAF, ao fim de escassos meses do início do mandato já o lacaio furara o acordo e daí para cá, é mais fiel e dependente do CHEFE ISALTINADO do que os próprios vereadores do CHEFÃO. MINHA GENTE... É NECESSÁRIO ELIMINAR ESTE TIPO DE GENTE DAS AUTARQUIAS LOCAIS, para que a classe política volte a ser reconhecida como pessoas de bem, pois, felizmente que os que conspurcam esta classe são uma minoria, mas de um nível altamente indigno de ocuparem lugares públicos.

Daniel Carlos Soares da Conceição disse...

O mais grave não são os erros ortográficos, são os erros de lógica e do planeamento. Quanto aos segundos:
Porque não? Porque é (mais) um péssimo exemplo de tudo aquilo que não se deve fazer em Carnaxide.
Dinamizador? De quê? Do betão omnipresente? Do modelo de desenvolvimento da Brandoa em Carnaxide?
Modernizar!?? Não brinque, Carnaxide não precisa deste tipo de paredes de cimento e de mais trânsito.
Eu não sei qual é o seu conceito de modernização, mas o meu, asseguro-lhe não inclui transformar uma freguesia num cemitério de betão, automóveis, poluição e filas de trânsito intermináveis.
Veremos o que a população dirá nas eleições, mas tenho a certeza que a maioria partilha desta minha opinião.
Este é um modelo de desenvolvimento que já não é seguido em nenhuma das freguesias de referência e por diversas razões que se prendem com a sustentabilidade.
Dinamizar? Mas sabe sequer o que é que isso é? Olhe, quem quiser dinamizar Carnaxide deve-se preocupar com os 3,2 carros por fogo. Sabe porque é que isto é assim? Eu digo-lhe, porque tem os piores transportes de que há memória... (o que é normal quando não há concorrência) As pessoas tiveram que adquirir viaturas próprias se deslocarem nas mesmas. E que se saiba, não estão a nascer novas jazigas de petróleo, logo a tendência a promover é precisamente a inversa da que tem sido feita.
E quando há trânsito, não são só os particulares que gastam dinheiro, as empresas também... Mas acha que as empresas de Carnaxide se vão manter, quando os acessos às mesmas se tornarem ainda mais caóticos do que já são?
E quando sairem, geram desemprego não é?
Mas sabe que esse projecto comportaria perto de mais 2500 carros em Carnaxide? Acha que temos poucos? E no entanto, não há verdadeiras alternativas, pois não?
Quanto a criar riqueza, vai mesmo? Será? Quanta, durante quanto tempo e comprovada porque que estudo? (provavelmente por nada, porque a Raquel acha que sim). Mas mais interessante ainda, cria riqueza para quem? Já ia ler qualquer coisa de economia política, antes de comentar alarvidades... Digo eu.
Não será antes que transfere a riqueza? E mais interessante ainda, de quem para quem?
Precisamos é de espaços verdes e de actividades sustentáveis, é esse o modelo de desenvolvimento a ser seguido. Não precisamos de modelos de desenvolvimento de terceiro mundo com total desrespeito do bom senso, porque Carnaxide não está na liga das freguesias do terceiro mundo (e certamente não é para aí que quer ir).
As zonas circundantes ao marco geodésico (que por acaso auxilia a entrada dos barcos na barra do tejo) devem ser preservadas para serem fruídas por esta e pelas próximas gerações e não serem destruídas por mais uma aberração urbanística.

Anónimo disse...

Anónimo da 1:14,

Felizmente o PS foi capaz de fazer a purga de quem não interessava, já o PSD...não me parece, basta olhar para as suas listas onde estão vários infiltrados da IOMAFIA!

Anónimo disse...

Há um vice-presidente da JSD de Algés na Lista IOMAF de Carnaxide. O que vai fazer o Presidente da JSD, mandatário da Juventude de Isabel Meirelles? Expulsá-lo como aconteceu aos militantes do PSD no tempo do Marques Mendes?

Um de Algés a BArcarena disse...

O eleitor de Algés???poderia fazer um blog e pimba...escrevia, escrevia, até que os dedos doessem. Agora utilizar o Blog democrático e pluralista que é o OL para discursos políticos bem conotados é que não me parece.Porque entre anónimos e um qualquer de Algés é igual. É na mesma anónimo.Depois faz incitação a que todos se venham "bufar2 para o OL. Francamente!Fiquei farto de bufos antes do 25 de Abril de 1974. Em qualquer lado onde se ia era uma bufa aqui, uma bufa acolá. Até cheirava mal.Fica combinado que aqui ninguém se "bufa".Pluralismo não sectário!

Anónimo disse...

E basta irem ver o site da JSD/Algés para verem como confere.

Anónimo disse...

3000 automóveis? Mentira. 3001, pois eu também vou! Eh,eh

Um de Carnaxide disse...

Meu querido Ex IOMAF Daniel Conceição. O meu amigo, andou, andou até que poisou.Teve mais sorte que o Angélico. Um dia destes há-de me contar o seu segredo.

Paula de Nunes disse...

Pois Querido,

Se eu não bufasse não eram 7 Anos...