quarta-feira, 19 de agosto de 2009

É este partido que quer ver à frente da CMO?



(blog Portugal Encurralado)


EDIT (20h11): o site deixou de estar acessível... por que será?

23 comentários:

Anónimo disse...

Depois do que li, não quero é ver Helena Lopes da Costa e C.ª no parlamento, nem na CM Oeiras, nem nas Juntas de Freguesia. A ser verdade, Oeiras trabalhou e Algés sabotou, uns são heróis, outros vilões.

Anónimo disse...

Esta história é um delírio que vai ter consequências juridicas para quem a publicou.

Porque não pergntam a adversários da própria HLC em Algés se esta história é verdade?

Existem dezenas de testemunhas de que tudo isto é falso, mesmo pessoas que nunca apoiaram nem apoiarão HLC.

Ao verem a lista da vereação, tudo pessoas da confiança de Isaltino, não alcançam a verdade?

Pobre Isabel Meirelles, rodeada por esta gente capaz de tudo.

Talvez desta vez tenham ido longe demais.

Anónimo disse...

Precisamos ter esperança num presidente do PSD que ponha toda esta gente laranja-verde na rua.

Anónimo disse...

Porque é que denominam "laranja-verde" ?

Anónimo disse...

Em política não há traições. Há oportunidades.E não se pode ser arguida em 23 processos e estar a liderar uma secção e ser candidata à Assembleia da Republica. Ou não é?

Zé Alves disse...

Sr.anónimo das 16.32: entao a lista de Isabel Meireles é so isaltinistas? O Angelo Pereira, o Armando Soares, o Nuno Rumor Costa (que dizem ter saído de vice da Helena e do PSD para ir para chefe de gabinete do presidente isaltino) sabe onde onde trabalham? No gabinete de Isaltino Morais. É mentira? Desafio a prova-lo.Por que quiseram que a D. Alda nao se recandidatasse? Realmente uma seccao que no dia 31 de julho decide que os candidatos as juntas teem de ter pelo menos o 12. ano...so da para rir! Para a candidatura para presidente da republica exige a escolaridade obrigatoria e pelo menos 35 anos, para as juntas da helena pelo menos 12 anos. Obvio que foi o argumento encontrado para encostar a D. Alda Lima. Pulhas!

Zé Alves disse...

Alguem sabe se ja foi feito o sorteio referente aos boletins de voto? Quem souber agradeco que responsda.

Anónimo disse...

Esta história não é delírio nenhum...

Foi a mais pura das realidades!

Existem emails e registos telefónicos, pessoas que comprovam que os responsáveis da campanha solicitaram vezes sem conta ao Angelo e à Susana as listas.
A Leninha tentou levar a dela e lixou-se...
Tudo por guerras pessoais à Alda.

Essa gaja não presta! Não a quero no Parlamento.

Anónimo disse...

Só resta mesmo votar PS/Perestrello.

Clotilde Moreira disse...

Não condordo com esta pergunta e acho desnecessário esta insistência. Já se tinham referido a este assunto "GUERRA ENTRE ALGÉS E DISTRITAL POR LISTA DE OEIRAS".

Para coisas cozinhadas já basta o que há, escusamos de estar a repisar.

Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Felizmente o PSD no concelho de Oeiras não é só feito de gente laranja-verde-alface ao serviço do 'movimento independente' de Isaltino Morais. Há muita gente 'cor-de-laranja' honesta, decente, que não trai o partido nem os eleitores.

Se os 'cor-de-laranja' não se unirem estão a fazer o jogo dos traidores.

GIGI disse...

Sr. AFS!

Sabe, não gostei desta coisa, ou será para desviar atenções para outros? Não voto nem gosto muito dos PSD's. Mas parece que a Dra. Meirelles trabalharia - se ganhasse - aqui pelo nosso Concelho.

GIGI

AFS disse...

Clotilde,

Está no seu direito. Tal como todos os que concordam consigo, pode passar o post à frente. E o seguinte também.

Isabel Magalhães disse...

Caro Zé Alves;

É bom que alguém chame as coisas pelos nomes.

Também estive presente na reunião de 31.7.2009 na secção de Algés do PSD (Linda-a-Velha) e confirmo que a Helena Lopes da Costa leu essa declaração assinada pela Comissão Política. No mesmo dia postei um artigo neste blog a denunciar a atitude.
Houve mesmo um companheiro [Rui Esteves (?)] que apresentou um protesto.

AFS disse...

GIGI,
Não me chame Sr., penso que conseguimos ser cordiais e bem-educados sem esses formalismos, se não se importar.

Sobre "esta coisa" ser para desviar as atenções dos outros, concretize, pf.

Se não costuma votar PSD, já temos algo em comum. Se Isabel Meirelles é boa candidata ou não, não me compete avaliar, nem foi a intenção do post.

PS - A mim pouco me interessa estas guerras intestinas dentro do PSD. Só acho curiosa esta trapalhada do "política de verdade" vs "candidatos a deputados arguidos" vs "laranjas verde-alface". Mostra o país que temos e, sobretudo, que o PSD não é em nada alternativa ao PS.

Desafio-a, já que não quer saber do PSD, a enviar notícias/opiniões sobre outros partidos, seja o que for, para o blog. É uma forma de diversificarmos a oferta e, assim, agradarmos ao maior número de leitores.

Como diria a nossa cara Isabel Magalhães, 'continue connosco'.

Anónimo disse...

O Blog "Portugal Encurralado" acabou, mas foi devidamente gravado em tempo útil.
Já foi enviado a quem de direito e terá consequências juridicas para quem o publicou.

Se fosse verdadeiro não tinha acabado!

Zé Alves disse...

"Helena Lopes da Costa explicou que nenhum dos nomes propostos pela secção de Algés para as listas sociais-democratas [à Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia de Algés, Queijas e Cruz Quebrada] para o Concelho de Oeiras foram a votos, sendo substituídos sem votação por nomes apresentados por Carlos Carreiras.

A situação, considerou a também candidata pelo partido à Assembleia da República, "demonstrou que o presidente da distrital só procura prejudicar a candidatura do partido em Oeiras".

"Basta ver quem é que Carlos Carreiras foi buscar: o número dois [Pedro Paulo] foi assessor do Isaltino no Ministério do Ambiente; o quinto é adjunto do vereador Pedro Simões [social-democrata no executivo de Isaltino Morais]", criticou Helena Lopes da Costa.

Confrontado com estas acusações, o presidente da Comissão Distrital do PSD disse à Lusa que estas revelam "má fé e desonestidade" e que as "alterações foram feitas com a líder da secção de Algés".

Carlos Carreiras devolveu as acusações de favorecimento do candidato independente à presidente da estrutura local do partido: "A secção fez chantagem para apresentarmos um nome elegível para a vereação que é apoiante de Isaltino Morais, dizendo que não entregavam as listas das cinco freguesias de sua responsabilidade [Algés, Cruz Quebrada-Dafundo, Carnaxide, Linda-a-Velha e Queijas]".

O vice-presidente da autarquia de Cascais sublinhou que "foi Helena Lopes da Costa que andou a recolher assinaturas de apoio à candidatura de Isaltino Morais. E isso toda a gente sabe, há fotografias que o comprovam", questão que também é salientada pela candidata social-democrata a presidente da Junta de Freguesia de Algés, Alda Lima.
SABEM QUEM ERA O CANDIDATO DA LENINHA PARA A VEREAÇÃO? Quem é que mama 1500 euros de avença por mês no gabinete da presidência, apenas para controlar a malta dos bairros sociais e manter a JSD Algés a trabalhar para a candidatura IOMAF?
As listas não foram a votos? Saberá a Sra. D. Helena que tratando-se duma coligação não é obrigatório? Esqueceu-se que a lista VOTADA pela Distrital para os candidatos ao parlamento a remeteu para 19. lugar, repito, VOTADA e depois a Manelinha Leite a puxou para 9.º? Aqui a votação já não interessou? Depois desta VERGONHA que se passou em Algés e como diz o Carreiras NUNCA a Sra. teve intenção de entregar as listas, só tem um caminho: a demissão! Caso o não faça, a Distrital deverá propor à Nacional a destituição dos órgãos de Seccao e, se necessário, a sua extinção.

Anónimo disse...

Cont...
Só temos pena de o Ol ter embarcado nesta história incrivél e falsa.
A IM podia e devia ter perguntado a pessoas que conheçe, se a história era verdadeira, por exemplo, ao Sr. Presidente da JFLV.
IM, ainda não percebeu que esta gente vai deitar tudo a perder?
Fizeram e irão fazer tudo para que o PSD perca as eleições?
O problema, é que toda esta pouca vergonha vai levar consigo inocentes e pessoas válidas como é o Presidente da JFLV.
Analisem a lista da vereação, os responsaveis máximos da campanha do PSD e façam as contas... é facil.

Unknown disse...

Só uma pequena pergunta...

A HLC não é a mesma que aparece aqui:

Politicopata

... no commments.

É estranho o Blogue da blogspot está hospedado nos Estados Unidos, sob alçada da Justiça Norte-Americana.

Parece que a Net anda a precisar de um 25 de Abril, ou então de mais Partidos "Piratas" como na Suécia.

Surreal!

AFS disse...

Caro Anónimo 23h44

O post é meu, da minha responsabilidade, e não consultei ninguém para o publicar.

Portanto, IM não tem de confirmar nada, por não ser a autora do post.

Entendido?

Anónimo disse...

outros são mentirosos,e há outros indiciados por coisas bem mais graves e que ainda estão sob investigação. Caro Zé Alves, vulgo Agapito, não vales nadas. Morto de "fome" deram-te a mão- melhor fora que te deixassem onde andavas. mentes com quantos dentes tens na boca mas as tuas negociatas vão saber-se e depois veremos... ser oposição é saudável, mas desenvolver guerras intestinas para esconderes as tuas pulhices...

Isabel Magalhães disse...

Ao anónimo de [19 de Agosto de 2009 22:37]


Já enviou o mesmo 'aviso à navegação' umas quatro vezes. Penso que este blog lho publicou duas. Assim, peço-lhe o especial favor de não fazer mais 'copy paste'.

Antecipadamente grata.

Isabel Magalhães disse...

Ao anónimo 19 de Agosto de 2009 23:44;


Caso não saiba, - acho que pela sua conversa não 'parece' saber! - eu integro a lista do Dr. José Pedro Barroco.

'Para bom entendedor meia palavra basta.'