terça-feira, 18 de agosto de 2009

Isabel Meirelles entregou listas a Oeiras

17 de Agosto, 15H30, Isabel Meirelles, acompanhada pelo mandatário Bruno Pires e por Pedro Mota Soares (em representação do CDS/PP), acabam de entregar no Tribunal de Oeiras as listas à Câmara e Assembleia Municipal de Oeiras, em nome da "Coligação Mais Oeiras".
Conclui-se, assim, um complicado processo que, certamente, não agradará a todos os Militantes do Partido Social Democrata.
Mas tenhamos a consciência de que, não sendo a lista ideal, é a lista possível, neste complicado "puzzle" em que se transformou a candidatura no nosso Concelho.
Pensemos igualmente que, "contra ventos e marés", é perfeitamente viável celebrar vitória no próximo dia 11 de Outubro... Basta querermos!

17 comentários:

Anónimo disse...

a constituiçãp das listas foi uma farsa. compete aos oeirenses não votarem em candidatos impostos e "importados".

Anónimo disse...

Agora que as litas estão entregues quem tem coragem de denunciar com nomes e detalhes as reuniões havidas entre Pepe, AL, Angelo e Armando com Isaltino Morais na preparação desta cabala.
A ideia foi sempre de empurrar o PSD na escolha de candidatos fracos para que o IMOAF chegasse à maioria em contrapartida estes meninos têm os tachos assegurados.
Mais grave que isto, é a posição de C. Carreiras, que para além de pactuar espera assim manter a presidência da distrital com os seus dois "boys" PEPE e Sergio L.

Anónimo disse...

O que nos vale é que os jornalistas já estão no terreno e o início de Setembro vais ser maravilhoso!....aguardem!

Anónimo disse...

Ao primeiro anónimo...

Se a Dr.ª Helena Lopes da Costa não se tivesse armado em chica esperta, talvez as coisas tivessem corrido de outra forma.
Quiz armar birrinha na Distrital e saiu-lhe o tiro pela culatra.
E o que dizer do Angelo a fazer campanha pelo IOMAF?
Memso bonito...

Anónimo disse...

Eu quero a Meirelles como Vereadora. Quero vê-la nas reuiniões da Câmara na posse do outdoor. Vai lá vai!Embora, já não seja a mesma Meirelles dos tempos da Faculdade.

Carlos Silva disse...

O "anónimo" do 1.º comentário é um dos "lacaios" de Helena Lopes da Costa. Os tais "impostos" e "importados" demonstraram a sua militância, honra e verticalidade, assim não fora e o PPD/PSD ter-se-ia arriscado a não apresentar candidatos a Algés, Cruz Quebrada-Dafundo, Linda-a-Velha, Carnaxide e Queijas. Em relação à Cruz Quebrada-Dafundo a Sra. Helena Lopes da Costa andou a brincar com um jovem íntegro, Tiago Cartaxo, impedindo-o de concorrer à Presidência da Junta de Cruz Quebrada-Dafundo; pressionou e impediu que uma jovem com as qualidades da Susana Santos concorresse na lista da vereação. Os ódios pessoais desta senhora, para além do mal feito ao Partido a nível local, distrital e nacional, apenas descredibilizam. Está na altura dos militantes da Secção de Algés lhe mostrarem a porta da rua! Os seus ódios contra a D. Alda Lima arrastaram também as Susana Santos e o Tiago Cartaxo, dois jovens batalhadores. Se lerem este escrito peçam explicações à D. Helena LC, ela gozou convosco e com a vossa honorabilidade. Esta história das listas para Oeiras ainda agora começou a escrever-se, quando for divulgada vão ver a pulhice, a sabujice que foi o comportamento de Helena Lopes da Costa. Ganhou a DEMOCRACIA, ganhou o PPD/PSD, perderam aqueles que estão na política pelo TACHO, pró TACHO e para o TACHO. Há mais vida para além de Alges, há mais vida para além da fútil Helena Lopes da Costa, HÁ VIDA para o Tiago Cartaxo e para a Susana Santos. O PSD conta convosco, mas sem Helena Lopes da Costa!

Carlos Silva disse...

Um pequeno reparo para não ferir susceptibilidades: quando escrevi que há mais vida para além de Algés referia-me OBVIAMENTE à Secção de Algés do PSD (?), que se comportou como uma sede de campanha do IOMAF...
Nada contra Algés freguesia, TUDO contra a Secção de Algés do IOMAF, que por mero acaso funciona na mesma sede da Secção de Algés do PSD (?)...na Avenida 25 de Abril, em Linda-a-Velha...

Anónimo disse...

Muito bem dito Carlos Silva!

Assino por baixo.

Isabel Magalhães disse...

Carlos Silva;

A sede da Secção de Algés do PSD, há anos ocupada pelo iomaf, fica na Av Carolina Michaelis em Linda-a-Velha.

Unknown disse...

A sede infelizmente é em Porto Salvo.

Se encontrarem algum bom candidato por favor enviem para Porto Salvo, que por aqui é tudo uma miragem...

Anónimo disse...

Isabel Magalhães, se acha que a sede do IOMAF funciona na secção do PSD, em Linda a Velha, não foi coerente aceitar participar numa lista do PSD aprovada pela CP da Secção.Ou sou eu que estou errado?
Quanto ao Carlos Silva...já lhe ouvi chamar muitos nomes incluindo AGAPITO.
Passem bem.

Carlos Silva disse...

As minhas desculpas: a avenida de entrada de quem é proveniente de Carnaxide (Agência Abreu) e que é a 25 de Abril. Corta-se na rotunda, à esquerda, depois na 2ª à direita (na primeira, Amaro Monteiro, não se pode entrar) lá está a Av.Carolina Michaelis. As minhas desculpas.

Isabel Magalhães disse...

Carlos Silva;

Dá-me licença? Quem vem de Carnaxide entra na Av 25 de Abril e, na rotunda das Sereias, (Central Parque) vira à esquerda. Essa é a Av Carolina Michaelis.

Mas há sempre um Google Earth para tirar dúvidas. ;)

Anónimo disse...

Finalmente que o processo foi encerrado com a entrega das listas das 5 freguesias em falta, as que estão afectas à secção de Algés do PSD, por todos sabido que já não o é, mas sim uma sede do IOMAF. PARABÉNS DRA, ISABEL MEIRELLES E AS MELHORES FELICIDADES. com a colaboração de todos e empenho da sua equipe, A VITÓRIA É CERTA.
Devia ser do conhecimento de todos os militantes da secção de Algés, como foi vergonhosa toda a condução deste processo, encabeçado pela querrilheira Lopes da Costa e... seus capangas Armando Soares e Ângelo. Não se pode saber quem são os candidatos às freguesias ? FORÇA...

Isabel Magalhães disse...

Parece que os 'primus' da 'raquel' se multiplicam... [18 de Agosto de 2009 22:14]


Não vale a pena virem aqui negar o que é sabido, que há muito tempo a sede da secção de Algés do PSD é coutada laranja-verde-alface.

Quanto a coerências, fale-me da sua. A minha é - sempre foi - cor-de-laranja.

Rui Freitas disse...

Amiga Isabel,
Parece que o "anónimo" (dia 18 de Agosto de 2009 22:14) que "ensinar-lhe os cantos à casa", ou seja, pretende fazer-se de desentendido, assobiar para o lado, e "ignorar" que a Sede do PSD (Av. Carolina Michaelis) é agora mais uma "coutada iomafiana".
Enfim, deixe-o pensar assim...

Anónimo disse...

De facto, as listas estão entregues, porque não podiam ultrapassar os prazos legais para o efeito. Não fora isso e a "gang" da secção de Algés continuaria a adiar a adiar a elaboração e conclusão das mesmas. São mentes diabólicas que há falta de motivos para não recandidatarem a nossa dedicada companheira presidente da freguesia de Algés, Alda Lima, andaram a inventar perfis... para os candidatos, com o único objectivo de excluir a Alda, que tal Padeira de Aljubarrota, fez frente ao Isaltinado durante estes 4 anos e nunca baixou os braços, pois só não vê quem não quer, o trabalho e dedicação à freguesia. Falem com a população e logo verão como reagem. A Lopes da Costa teve a pouca vergonha de propor um tal Elísio que ninguém sabe quem é, de onde vem ou para onde vai. Disseram-me que ele já fora anteriormente presidente daquela junta de freguesia, mas eu que ali vivo e trabalho há mais de 30 anos, nunca ouvi falar de semelhante criatura.Só não vê quem não quer a entrega da Alda ao trabalho e à freguesia e era esse o reconhecimento do seu partido. Do que conheço e a caracteriza, o PSD deveria, isso sim colocá-la ao lado da Isabel Meireles na Câmara, como vereadora e não os imberbes que pelo que tenho lido neste blog são todos do IOMAF e uma cambada de oportunistas que não têm vergonha, pois só andam metidos nestas coisas para tirar proveito para si próprios. Diz-se que não queriam a Alda, por ser uma imposição do Isaltino que terá vindo a assediá-la mais uma vez, para encabeçar a sua lista à freguesia, tendo a Alda com a sua frontalidade e lealdade recusado.Ele de parvo não tem nada e sabe desde já que mais uma vez não vai gannhar s freguesia de Algés. Ela é daquelas mulheres de "barba rija". FORÇA ALDA, estamos consigo cá em Algés, para mais uma vez ganhar a nossa freguesia, mas também lhe recomendo que veja como faz a sua equipe, pois os actuais podem ser muito boas pessoas, mas devem sofrer de uma grsnde alergia ao trabalho autárquico. Essas criaturas apenas pretendem fazer curriculum político, exactamente como a Lopes da Costa, que depois de servida, embrulhou-a e ...lixou-a. Não fora o Carlos Carreiras e sabe-se que não seria reconduzida. Para o caso da Alda acompanhar a leitura deste blog, conte-nos lá todas essas injustiças e malvadez de que tem vindo a ser vítima, quer do Isaltinado e claro a Lena para se ficar a saber algo mais, pois do que eu tenho ouvido, é muito mesquinho, injusto e inadmissível o que lhe estavam a preparar.Mas pergunto, no meio disto tudo qual é o papel da Manela F. Leite que tudo permite a esta pseudo-senhora ? É no mínimo estranho e ninguém consegue entender todas as traições, ódios, comportamentos, etc. sem ser punida. MAIS ATENÇÃO QUERIDA MANELINHA. VAMOS A ISTO ...