quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CDU – Por uma Vida melhor em Oeiras


Agora que as listas para as Eleições Autárquicas estão entregues, começou a ser distribuído o PRESTA CONTAS.


aqui


São 8 páginas onde os Eleitos da CDU resumidamente afloram o seu trabalho ao longo do último mandato, preocupações, evidenciando os pontos principais em cada uma das 10 Freguesias. Referem a sua posição sobre a descentralização para as Freguesias, os Transportes Públicos e as carências em equipamentos de saúde, defendem a fruição pública do Jamor, as preocupações de acessibilidades, mobilidade e estacionamento e a carta educativa e as escolas.

E apresentam também os Candidatos da CDU às 10 Freguesias do nosso Município.

Oportunamente serão divulgadas as várias propostas de trabalho para cada uma das Freguesias, matérias já discutidas quando da apresentação das várias candidaturas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Presta contas....das sobras das campanhas?

Anónimo disse...

Uma das preocupações deve ser de certeza onde é que o candidato da CDU à freguesia da Cruz Quebrada- Dafundo e presidente da mesa da assembleia de freguesia meteu as actas das reuniões de assembleia... e porque deixou militantes das suas fileiras serem funcionários daquela junta...

Anónimo disse...

Caro anónimo das 0:21

Talvez a Senhora Clotilde nos saiba responder às questões que coloca, já que gentilmente publicou este post da CDU em Oeiras.

AFS disse...

Concordo com algumas coisas, discordo de outras. Mas reconheço credibilidade à CDU em Oeiras. Que venham as propostas.

Anónimo disse...

Uma vida melhor ainda?melhor comparando com o Seixal ou com a Amadora? Ou mais para a Frente?

Clotilde Moreira disse...

Anónimos 0:21 e 0:29

Realmente não tenho elementos para lhe responder. Vou fazer umas curtas férias mas logo que possivel voltarei ao assunto.

Clotilde

Anónimo disse...

Então D.ª Clotilde vai de férias? MAs vai à inauguração do viaduto, não vai? É que gostava da sua critica sobre a arquitectura e engenharia. Sem a sua opinião ficamos sem saber se é uma boa obra.

Clotilde Moreira disse...

Aos vários (?) anónimos (ou será sempre o mesmo?)

Actas das reuniões - fui-me informar e cheguei à conclusão que o anónimo sabe o que se passa:quem faz as actas é o Secretário que - apesar de o assunto ser referido pelo Presidente nas Assembleias e por isso ser do conhecimento público - não as tem feito nem entregue.

Não é crime nem é incompativel ser-se militante de um partido e trabalhar numa Junta de de Freguesia e o Presidente da Assembleia não tem nada com isso. Mas até parece que nenhum funcionário é militante deste partido.

Tive hoje tempo para responder.

Depois não vou à inauguração. Vou estar uns dias com familiares que não têm internet.

Clotilde