quarta-feira, 26 de agosto de 2009

2009 – Algés – 28


1 – No Domingo houve um encontro de militantes e candidatos da “Coligação Mais Oeiras", no Parque Anjos e, depois de um café, rumaram ao Jardim onde decorria a Feira de Velharias.

2 – Tenho perguntado pelas árvores que foram cortadas no Jardim do Parque Anjos e acabo de receber uma informação da Junta de Freguesia da resposta que recebeu:

"O abate das árvores junto da esplanada foi efectuado no âmbito da empreitada de requalificação do jardim por estarem em risco de queda.

Após visita ao local, concluiu-se que é possível a reposição de outras árvores, da mesma espécie das existentes no jardim, quer no alinhamento existente nas traseiras dos SMAS quer das árvores junto da esplanada.

A proposta encontra-se actualmente em desenvolvimento sendo que, caso a proposta venha a ser aprovada superiormente, esta reposição deverá ser efectuada em época própria, ou seja, no período de repouso vegetativo de Outono/Inverno próximo”

3 – A Junta de Freguesia colocou nos prédios da área da derrocada da Ribeira um aviso informando das diligências que está fazendo junto da Câmara para que as obras aconteçam.

Pensamento: "Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem" - Provérbio oriental

4 comentários:

Anónimo disse...

Não se cansem. O Marquitos vai ganhar e não vai ser por poucos.

Anónimo disse...

Hai se o Marquitos seguir as promessas do chefe dele e apoiar os casamentos Gay aqui em Barcarena eu e o meu negrão botamos nele.

Loira Salgada

Anónimo disse...

Ó querida se o marquitos e o sousa ganhassem as eleições, só ficavam solteiros na Madeira, de resto podiam ficar em Barcarena ou escolher outra freguesia qualquer.

Anónimo disse...

Não duvidem que o Marquitos e o Sousa vão ganhar, para pena minha, mas vão.