sábado, 29 de agosto de 2009

Autárquicas 2009: Candidatos (conhecidos) JF Algés

21 comentários:

Anónimo disse...

É tudo malta nova.Gosto...o futuro de Algés...

AFS disse...

O Anónimo leu-me a mente, enquanto estava a organizar as fotos para o post. É muita renovação... :)

Mas depois pensei: sendo Algés uma das freguesias mais envelhecidas do concelho, é natural que assim seja.

Anónimo disse...

Sra D. Alda enquanto se candidatar e tendo por vista aquilo que tem feito pelo nosso Algés, pode crer que eu, a minha familia e muitos dos meus vizinhos votaremos na Senhora.
José Maia - Algés

Zé Carlos disse...

Quanto ao facto de "é tudo malta nova" deveria o anónimo questionar-se por que é que a juventude se afasta da política, a começar pela autárquica. O problema não são os candidatos ou a sua idade, o problema está no auto-afastamento dos jovens, devido aos péssimos exemplos vindos do topo da hierarquia política...

Anónimo disse...

Desculpem lá mas esse Ribeiro além de antipático tem mesmo cara de IOMAFIA.

Anónimo disse...

Eu acho é que ele tem cara de quem não precisa de GPS para se orientar

Anónimo disse...

Entre a oferta vou apostar no Joaquim Ribeiro. Quem tem sucesso na sua vida de negócios também consegue gerir com eficácia uma Junta.

Anónimo disse...

É parecido com o teu pai!Anónimo de 29/8 20:51

Anónimo disse...

Mas afinal o que é que tem a ver a idade com o que está em causa ? Recordo-me, se a memória não me falha, que nas anteriores eleições a actual e digníssima presidente de Algés, teve como adversária uma jovem, que certamente poderia ser sua filha. Então, porque é que o povo de Algés não deu a vitória à linda menina da IOMAFIA ? Tenho para mim, que os jovens devem fazer parte das listas para se iniciarem e com a sabedoria e experiência dos mais velhos, tenho a certeza que serão bons autarcas. VENHAM ELES, novos, meios novos e velhos para trabalharem e dar o seu contributo cívico...HAJA PACHORRA

Anónimo disse...

Não vou identificar-me, não por cobardia, mas para preservar-me. Sou funcionária da junta de freguesia de Algés e ao mesmo tempo sou jovem. Duma coisa podem ter a certeza,a Sra Presidente Alda Lima é a mais jovem de todas nós, não só em termos de espírito, capacidade de trabalho, dinamismo, iniciativa e então quanto ao ritmo de trabalho, é impressionante ver o trabalho que desenvolve seja ele de que índole for. Para além disso é uma pessoa dotada de um espírito de solidariedade invejável... razões mais que suficientes para prosseguir o trabalho que encetou já no anterior mandato, sendo notória a sua dedicação, empenho e até paixão, com que se dedica à sua àrdua tarefa

Anónimo disse...

Esse tal Ribeiro...malcriado e mal encarado, com sucessos nos seus negócios ? Consta-se que ainda recentemente a ASAE lhe fechou o estabelecimento. Será verdade ? Normalmente tem a ver com questões de higiene. Mas afinal a que tipo de negócios se dedica este herói ? Parece-me até que o Presidente Isaltino já está a perder muitas das suas faculdades e por isso, também, não deveria sequer sonhar em candidatar-se por razões obvias...Disseram-me que esse tal Ribeiro nas últimas autarcas concorreu à freguesia vizinha do Dafundo e acho que o candidato do PSD lhe deu uma tareia de tal forma que durante estes quatro anos ninguém o viu andar por aí. E heis que derrepente, como qualquer D. Sebastião, surgiu das trevas para enfrentar a nossa grande e bondosa presidente a Dra Alda Maria ? Se da outra vez apanhou uma grande tareia, desta vez meu amigo, prepara-se porque agora nem vai conseguir levantar-se, tal vai ser a derrota que vai sofrer.

Anónimo disse...

Quando falam de malta nova estão a pensar no que seria qualquer das juntas de freguesia ser gerida pelo Angélico, Armamdo Soares e demais camarilha ? os fregueses merecem todo e devido respeito. Não tenho nada contra a juventude, antes pelo contário, acho isso sim que os partidos devem e podem aproveitar a experência dos mais velhos para em conjunto aprenderem a ser bons autarcas para nos orgulhar-mos deles no F U T U R O. Até lá, tenham calma e deixem continuar a trabalhar aqueles que zelam e cuidam bem da nossa freguesia.

Anónimo disse...

E então o que é que acham do sindicalista do PS que também anda para aí a pregar aos quatro ventos que desta vez é que vai ganhar ? Mas será que ele não se encherga que o populacho já nem pode ouvir falar do PS, quanto mais votar na freguesia. Os portugueses têm memória AMIGO e no que diz respeito a Algés meu caro, "tire o cavalinho da chuva" porque a população da freguesia não vai deixar os seus créditos por mãos alheias e a presidente Alda vai continuar até que ela queira. FORÇA PRESIDENTER ALDA, NÓS ESTAMOS CÁ PARA A AJUDAR.

Anónimo disse...

Por experiencia da Associação de Comerciantes, digo-vos que o Sr. Ribeiro, quando foi Presidente, nada de jeito fez e foi sempre bem patente a sua falta de sensibilidade para os problemas, já para não falar das suas péssimas relações pessoais, não é esse o perfil que deve ter um Presidente de Junta.

Isabel Magalhães disse...

Sem dúvida que de falta de genica e de falta de capacidade de trabalho não sofre a presidente da JFA. Se eu fosse eleitora da freguesia não teria qualquer dúvida em lhe dar o meu voto.

Há ainda um 'pequenino' pormenor que parece não incomodar nem interessar a muitos nestes tempos que correm; a Alda Lima é fiel aos eleitores e ao PSD e não se deixou comprar, como muitos outros que bem conhecemos.

Anónimo disse...

Sra. D. Isabel Magalhães, dou-lhe razão sobre a postura da Dra. Alda pois fui a 1 sessão da Assembleia Municipal, colocar 1 problema que tentei resolver com a Junta, mas que infelizmente não era da sua competencia e confesso que fiquei estupefacto com o apoio dado pela nossa Presidente, contra a prepotencia do Dr Isaltino.
O que é 1 facto é que a Sra com a sua garra e a sua genica conseguiu que a situação tivesse sido resolvida.
Bem haja Dra Alda e conte comigo e com a maioria dos Algesinos

Isabel Magalhães disse...

Caríssimo anónimo das 12:58:

Não tenho procuração da Sra. presidente da sua freguesia mas se ela aqui viesse (não creio que venha porque mal deve ter tempo para dormir) de certeza que lhe pediria para não a tratar por Dra. já que não é pessoa de se arrogar a títulos que não detem.

Quanto à resolução do seu problema apraz-me saber que há munícipes com uma atitude construtiva.

Continue connosco.

Anónimo disse...

Ó Amigo Venancio deixe-se de aventuras e vá dirigindo o nosso UDRA, que o deverá ocupar o suficiente, pelo menos tente melhorar-lhe a imagem e oferecer mais qualidade.
Servir a comunidade numa autarquia, não é propriamente a mesma coisa que trabalhar no Sindicato ou presidir um clube.
Luis Andrade

AFS disse...

Eu quando disse que não havia renovação (o que se constata facilmente) não quis dizer que fosse necessária.

Se existe um bom trabalho em prol (e não prole) da freguesia, que continue assim.

A idade não deve ser argumento aqui nem no caso dos candidatos à CMO, como no caso do BE ou do PS como já aqui li.

Anónimo disse...

ao anónimo 30 de Agosto de 2009 12:58

Já lhe responderam quanto ao dra. da presidente da junta, pois não é doutorando as pessoas que elas fazem coisas. É também e principalmente pelos fregueses não deixarem passar as coisas e irem reclamar.

Joaquim Santos

Anónimo disse...

Força Alda!!