domingo, 30 de agosto de 2009

"raquel" - comentador do IOMAF

O$ apoiante$ de I$altino Morai$ $eguem-no por todo o lado.
No recato do lar comentam blogs porque há que ser criativo e também dominar as novas tecnologias, pe$e embora a imaginação algo $erôdia no que concerne a "nick$".
Ma$ o mais divertido é que ele$ bem tentam elevar as qualidades do chefe, embora acabem $empre por conseguir fazer o contrário: Todos percebemo$ ao que vêm e quem $ão os comentadore$ de $erviço do IOMAF.
E, porque devem ganhar ao comentário, não de$pegam. Mas isto revela como o IOMAF e o seu líder andam aflitos.
Acalmem-$e! O pior ainda está para vir.

9 comentários:

Isabel Magalhães disse...

"Tiazoca";

Muito bem visto.

Anónimo disse...

Já era hora de lhe cortarem a propaganda.

Anónimo disse...

É «A voz do dono!»

O seu «boneco» está bem esgalhado.

Clotilde Moreira disse...

Tiazoca,

Continue. o humor faz bem à saúde e esclarece os distraídos.

Clotilde

Anónimo disse...

Apesar de ser um disparate a associação que fazem e de dizerem que eu sou uma comentadora do IOMAF, é que convém dizer que sou mesmo, pois se apoio o nosso Autarca é nele que votarei, mas agora ninguém me diz e manda apoiar ninguém. Sou uma Mulher de convicções, voto em quem acredito. Em quem? Isaltino Morais. Como? Votando em IOMAF que é a coligação que o apoia. Nada de mais, os do PSD não tem que ser sócios do PSD para expresarem o seu apoio á Sra. Meireles e os apoiantes o jovem Prestelo não têm que ser do PS para serem seus apoiantes, é como eu, não tenho que ser sócia do IOMAF para apoiar o nosso autarca.
Aceito democraticamente este post e sorriu com ele porque acho que o humor nas campanhas eleitorais é bem vindo.

Raquel

Anónimo disse...

Apesar de ser um disparate a associação que fazem e de dizerem que eu sou uma comentadora do IOMAF, é que convém dizer que sou mesmo, pois se apoio o nosso Autarca é nele que votarei, mas agora ninguém me diz e manda apoiar ninguém. Sou uma Mulher de convicções, livre e voto em quem acredito. Em quem? Isaltino Morais. Como? Votando em IOMAF que é a coligação que o apoia. Nada de mais, os do PSD não tem que ser sócios do PSD para expresarem o seu apoio á Sra. Meireles e os apoiantes o jovem Prestelo não têm que ser do PS para serem seus apoiantes, é como eu, não tenho que ser sócia do IOMAF para apoiar o nosso autarca. Os comentadores que comentam outros candidatos são tão ou não dos seus partidos como eu do meu. Além de que sou uma mulher LARANJA sou toda PSD, PSD e Sporting, são sempre os que apoio, menos em Oeiras, que apoio o Isaltino.
Aceito democraticamente este post e sorriu com ele porque acho que o humor nas campanhas eleitorais é bem vindo.

Raquel

Anónimo disse...

Olhe se puder apagar o das 21:42 agradecia, porque o de baicho está mais completo e o outro pensei que não tinha seguido. Obrigado.

Raquel

Anónimo disse...

Raquel "LARANJA"
Ponha-se a pau porque o seu idolo come a fruta com casca e sem a lavar para não estragar!
Excepção para os melões que gosta de saborear, principalmente á ceia e com um charuto acesso.

Anónimo disse...

É assim mesmo R.A.Q.U.E.L. continue a apoiar o velho cisolino que eu apoio o Dr. Marcos Perestrello.
Em democracia é assim mesmo.