terça-feira, 18 de agosto de 2009

Uma pequena correcção


N' A encruzilhada de Oeiras foi colocado o seguinte comentário:


"Tiazoca de Oeiras disse...

O que eu analisei foram duas das candidaturas que há mais tempo estão no terreno: Isaltino Morais e Marcos Perestrello"…


Gostava de lembrar que o candidato da CDU à Câmara Municipal de Oeiras, o Engº Amílcar Campos, actual Vereador, sem pelouros, já era conhecido desde Janeiro e foi oficialmente apresentado em 21 de Março no Auditório da Biblioteca Municipal.

7 comentários:

Anónimo disse...

Tenho imenso respeito por todos os indivíduos que se disponibilizam para a ... Sociedade!
Sejam eles AUTARCAS (que são remunerados) ou DIRIGENTES ASSOCIATIVOS (que trabalham em REGIME de VOLUNTARIADO, não recebem nada para além de MAUS TRATOS E ALGUNS ... "COICES")!
Falamos de uma NOBRE ACTIVIDADE CÍVICA que deve nortear sempre e em primeiro lugar, estes Protagonistas. Servir as Instituições e a População que representam. Quer uns quer os outros!
Os Candidatos da CDU merecem o mesmo respeito que todos os outros que se submetem a votos!
Mas, (... nunca nos devemos esquecer que há sempre um ... MAS!), o CENTRALISMO INTERNO CASTRANTE, EXISTENTE no PCP/CDU ... acaba por retirar qualquer protagonismo aos seus Candidatos!!!
Não tenho procuração dele. No entanto o Engº Amílcar Campos é uma excelente PESSOA, culta, de fino trato e com PROVAS DADAS em MANDATOS ANTERIORES (... retirando o que vai expiar). No mandato que termina, limitou-se a ... cumprir ... CALENDÁRIO!!!!
Sabemos que não detinha PELOUROS ATRIBUÍDOS. Mas, mesmo neste CENÁRIO, não se lhe conhece publicamente, qualquer tomada de posição em defesa de PRINCÍPIOS E VALORES que devem nortear estas ... CAUSAS!!!
Por exemplo, os dois Vereadores Socialistas de Oeiras neste Mandato que vai (felizmente) terminar (não da INSTITUIÇÃO NACIONAL, com a SIGLA ... PS)Emanuel Martins e Carlos Oliveira aprenderam em ... muito pouco tempo (bastou meia dúzia de meses) a ... fumar charutos cubanos ("aburguesaram-se"), a defenderem e a executarem os ... Programas Eleitorais dos outros Candidatos, a tomarem algumas dores ... no "parto" ... jurídico recente, a aparecerem em tudo o que era manifestação [lançamento de 1.as pedras (--Intifada???), almoços e jantares de gabarito, viagens (no Estrangeiro) aos locais das GEMINAÇÕES com Oeiras, inúmeras fotos nas publicações da CMO, ...] enfim, ... fizeram pela ... VIDA da População.
O Ver. Amílcar Campos ... nunca se viu (nas INSTITUIÇÕES, a apoiar os ... DESVALIDOS dos DIRIGENTES ASSOCIATIVOS)ou ouviu (BEM COMO O "DIKTAT" INSTITUCIONAL) durante 4=ANOS=4!!!!
ACORDARAM AGORA PARA A VIDA?????
SÓ PODE SER UMA FANTASIA ... LÍRICA!!!!!

ESTE MEU POST É ASSUMIDAMENTE UMA PROVOCAÇÃO SÉRIA E ASSUMIDA à CDU, ao PS, ao PSD (... idem o que ficou escrito para a CDU), ao BE e ao PP - As OPOSIÇÕES ... ou Têm HORTAS COM TOMATES ... ou, ... então, não brinquem com o SERVIÇO!!!!!!

Assin: ZORRO

Isabel Magalhães disse...

Ao anónimo das 23:27.

Peço-lhe o especial favor de ter um pouco mais de cuidado com a semãntica que usa...

Já ontem lhe fiz uma chamada de atenção a respeito de determinada linguagem. Da próxima vez o comentário não será publicado.

Anónimo disse...

Isabel, o ZORRO tem razão, com boa ou má «semântica» a verdade é esta, infelizmente.

Em Barcarena, eleitos do PSD e da CDU, já estavam antes das eleições, regimentados com o IOMAF, e davam ordens aos seus colegas de bancada para prosseguirem as propostas de Isaltino Morais.

O PSD foi uma fraude, criminosa e ilegal, durante estes 4 anos.

Pedro

Isabel Magalhães disse...

Pedro;

Não está em causa a denúncia mas sim a inclusão de determinadas frases 'popularuchas' que em nada contribuem para o debate.

Esse anónimo já num comentário anterior o tinha feito...

Anónimo disse...

Mas que exemplo de imparcialidade: "Já ontem lhe fiz uma chamada de atenção a respeito de determinada linguagem. Da próxima vez o comentário não será publicado." Já estávamos esclarecidos mas esta é demais.
Será assim que pretendem "agarrar" leitores e participantes?

Isabel Magalhães disse...

Se pelo facto de exigirmos manter um determinado nível de educação no blogue perdermos alguns leitores / comentadores isso é de longe compensado pelos que ganhamos.

Percebeu?

Anónimo disse...

ao Pedro das 8h39: tem a certeza que os da CDU de Barcarena estavam com o IOMAF? É melhor ir verificar.

Paulo de Tercena