quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ISABEL MEIRELLES e a Coligação Mais Oeiras convidam




Isabel Meirelles e a Coligação Mais Oeiras convidam V. Exa a estar presente no Lançamento da Candidatura à Câmara Municipal de Oeiras que se realizará na próxima quarta-feira dia 2 de Setembro, no Forte de São Bruno em Caxias, pelas 18.00 Horas.
Contamos com a sua presença!

9 comentários:

Anónimo disse...

Desconfio que só um dos vereadores da bancada do PSD, é que vai estar presente, pois os outros ainda não se recompuseram do susto...de lista!

Anónimo disse...

Está enganado. Vão lá estar todos os actuais vereadores e não só, o espaço vai ser pequeno para tanta gente, quer autarcas, personalidades de diversas sensibilidades, e essencialmente o povo anónimo...FORÇA ISABEL MEIRELLES, não dê ouvidos aos profectas da maledecência. Como é óbvio, lá estarei e prestar o meu contributo. Bjjjjjjjjjjjjjjj

Anónimo disse...

Isabelinha que pena. Então a menina vai marcar para o mesmo dia que o IOMAF vai apresentar o seu candidato? tenho pena mas já decidi. Vou ao outro lado. Beijocas fofas deste seu admirador.

Anónimo disse...

Eu também lá estarei e tenho a certeza que como eu muitos oeirenses lá estarão a apoiar a candidata do PSD na coligação MAIS OEIRAS

Anónimo disse...

Pois é!
Vamos ver os que da comissão de honra, vão depois dar a cara na campanha ao lado dos candidatos, já não falando do voto, que como sabemos é SECRETO.

Anónimo disse...

O voto é secreto. Logo, eu não digo a ninguém que vou votar IOMAF.
Fica só aqui entre nós.

AFS disse...

Xanocas? Por aqui? ;)

Anónimo disse...

Eu se puder também vou à farsa e não digo a ninguém que vou votar PS para a Câmara e CDU para a Assembleia Municipal e Freguesia.

vetuso disse...

Que triste sina Oeiras! depois do outro, agora querem uma lolita das revistas cor de rosa?!?!?
É tudo fachada, botox e plástico!!!!!!!!