segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Isaltino.tv

Aviso: este post pode conter entrevistas eventualmente falsas. Não existiram, mas podiam ter existido.

EXCLUSIVO OL

Isaltino Morais lançou o seu canal de televisão online, a Isaltino TV. Este é um ambicioso projecto de acompanhamento da sua campanha, possível através do site www.isaltino.tv por parte de todos os oeirenses. Isaltino explica como lhe surgiu a ideia: "portanto, foi muito simples, como saberão eu desde que fiz aquela caldeirada para os jardineiros da CMO, que por mero acaso até foi filmada, que fiquei com o bicho da TV. Depois, com aquilo do tribunal, sempre a aparecer, a fazerem-me perguntas desagradáveis, foi uma chatice. Um destes dias almocei com o Dr. Santana Lopes, para lhe explicar que deve ir aos bairros mais pobres, prometer coisas e arranjar autocarros para levar as pessoas a votar e acabámos a falar da sua TV para a campanha para Lisboa."

Questionado pela equipa de repórteres do OL sobre a razão que o levou a criar a nova estação, Isaltino referiu que "fazia falta uma Isaltino TV, uma TV justa e imparcial, com jornalistas sérios que fazem as perguntas adequadas à minha pessoa e à grande obra que fiz, faço e farei em Oeiras."

"Digo-lhe mais", acrescentou ainda, "esta é a TV que mostra a grande e espontânea mobilização que a campanha independente está a conseguir!".

O OL não duvida da espontaneidade do candidato à JF Algés, assim como dos apoiantes atrás de si:


14 comentários:

Isabel Magalhães disse...

"Aviso: este post pode conter entrevistas eventualmente falsas. Não existiram, mas podiam ter existido."

Ahahahahahahah
Ahahahahahahah
Ahahahahahahha

Já me doi os maxilares...! ;)

Anónimo disse...

Isabel Magalhães:
O seu trabalho neste blog é fantástico. Oeiras precisa de gente assim que se sinta incomodada e demonstre.
Por mim a escolha de voto é dificil mas tudo para além do Isaltino é um voto util, tem de perder...!!!!!!!!!
Quando vejo estes Srs. como o IOMÁFIA de Algés fico sempre desconfiado - sabe fui habitudo desde pequeno a avaliar as pessoas pela expressão, o olhar e os modos - nem George de Ville(um cromo que só neste país tem emprego)nem este engravatado nem Corleone Morais encaixam no perfil de pessoas dignas e que mereçam a minha confiança mesmo que tivesse chegado agora do espaço.
Minha srª continue estou convicto que é desta que a coisa vai.

Os melhores cumprimentos e
perdoe-me o anonimato mas conte com a minha colaboração

Unknown disse...

Oh ... Balha-me Deusi ...

Isaltino Tv?????

A IOMAF anda um bocado perdida e desorientada, os Outdoors mudam de dia para dia.

Cá para mim o Tio Isaltini descobriu um poço de petróleo em Oeiras, será que o baptizou como Poço Suíça?

Isabel Magalhães disse...

Caro Leitor anónimo [00:58]

Fico grata pelas suas palavras que são a dividir com toda a equipa que faz este blog.

Continue connosco.

Saudações

Isabel Magalhães

Anónimo disse...

O tal de engravatado do Corleone Morais, para quem não saiba pretende ser o Corleone de Algés. Pasme-se quanto às dificuldades da IOMAFIA em encontrar candidatos para as freguesias. Imaginem como o Corleone Morais está perturbado, provavelmente já a ver-se " nas grades ". De facto, poucas pessoas existem em seu perfeito juízo, que aceitassem encabeçar e até fazer parte das listas da IOMAFIA, sobretudo em Algés e Linda-a-velha. No caso de Algés, seja qual for o Partido, irá ter muitas dificuldades em superar a actual Presidente, Sra. D. Alda Lima. Tem feito um magnífico trabalho e portanto tem provas dadas. Quanto ao candidato do Isaltino Morais a Algés... pior, seria impossível.PARABÉNS SRA. D.ALDA LIMA, com adversários destes, nem precisa de se esforçar ou até mesmo fazer campanha. A SUA VICTÓRIA SERÁ UMA REALIDADE. É UMA GRANDE SENHORA e tem Algés rendido a seus pés.

Anónimo disse...

senhor Espada,"quem feio ama bonito lhe parece..."

Meireles disse...

Aquilo ali para trás parece Africa. O Concelho de Oeiras é mesmo Português?

Um Ofendido disse...

Até comentários racistas temos agora. Vá lá vai. Isto está a melhorar.Não há aqui muitos Africanos de pele branca e alguns atravessados da India?A começar pela Presidente da Junta. Ponderação nos comentários, meus senhores.Somos uma sociedade descendentes de antepassados africanos. Foi de lá que vieram os nossos antepassados.

AFS disse...

"Um ofendido"

Fez muito bem em comentar. Eu próprio já era para o ter feito, quando recebi o comentário no e-mail, mas na altura não tive oportunidade.

Sou completamente CONTRA este tipo de observações racistas. A foto acima serve para ilustrar a falsa mobilização, a falta de espontaneidade da campanha. Aqueles jovens estão atrás do candidato com as bandeiras como se fossem o 'emplastro'. Se são brancos ou pretos, não vem ao caso e não me merece qualquer apontamento. Abstenham-se de comentários xenófobos, por favor.

Meireles disse...

Têm toda a razão eliminem o comentário. Peço Desculpa, foi uma piadola fácil para a falta de mobilização.
Meireles

«Uma loura de 41» disse...

Apoiado. Diga não ao racismo. Também venho perguntar se podiam parar de embirar com as louras com mais de 40. Os homens com mais de quarenta são carecas e barrigudos e ninguém fala disso .

Meireles disse...

Bom agora falando a sério, a meio do video de dia 30, muito interessante o homem forte do Isaltas com a garrafinha da agua a chamar a malta jovem com as bandeiras para aparecerem na camara.

Julieta disse...

Amo este Blog!

Um de Oeiras disse...

Não é verdade que os homens são todos carecas e barrigudos.Eu tenho mais de 40 anos, tenho cabelo e não sou barrigudo.Tenho é o cabelo branco. Não é loiro!