quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Promessas IOMAF 2005/2009 - III

9 comentários:

Anónimo disse...

Ó senhores do «OL», têm material sobre este tópico em

http://oeiraslocal.blogspot.com/2008/03/passeio-martimo-de-oeiras.html

Anónimo disse...

Cumpriu porque o projecto lhe foi deixado pronto e aprovado pelo executivo anterior, mesmo assim demorou a abrir o concurso para a obra. Qual o projecto de grande envergadura elaborado e executado neste mandato? Foi só propaganda.....!

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo;

Eu também tenho ideia que este é um projecto do executivo anterior.

Não tive tempo de procurar mas sei que há no blog informação respeitante a esse assunto.

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo [5 de Agosto de 2009 19:37]

Simmm... e não só. Basta escrever o tópico no rectângulo abaixo do cabeçalho do blog para encontrar mais artigos relacionados.

Anónimo disse...

Podiam falar de desemprego em Oeiras. Podiam falar de uma má rede de saúde em Oeiras. Podiam falar de falta de espaços verdes em Oeiras. Podiam falar de barracas em Oeiras. Podiam falar de fome em Oeiras. Podiam falar de poucas ou más empresas em Oeiras. Podiam falar de pouco desenvolvimento em Oeiras, e por ai adiante. Mas não falam destas coisas, porquê? Porque elas não existem! Então falam de pormenores, tomara aos outros concelhos de Portugal que os seus municipes se perdessem a falar em pormenores! Queriam cumprida a promessa de um pormenor de um passeio maritimo! Graças a Isaltino Morais à promessas que e bem não são cumpridas, promessas que englobam o luxo em tempos de crise. Tomara eu ter tempo e quem me levasse a esses passeios frequentados por gente fina. Eu quando quero passear tem que ser nas ruas do meu bairro. Belas ruas, ajardinadas, limpas e arranjadas e sim, com Mercedes estacionados, ou gente pobre não têm direito a comer em Vista Alegre? Sim! Temos esse direito!

Raquel

Anónimo disse...

Referia-me à promessa 2, por lapso coloquei o post na promessa errada.

Raquel

Anónimo disse...

«Graças a Isaltino Morais à promessas»


Se esta «Raquel» é o Fernando Trigo escreve muito mal. Nem sabe que o verbo haver se escreve com «h».


Bem diz o Procurador do Ministério Público

«Ganhou 32 870 contos em sete anos de serviços prestados à Câmara. Fernando Trigo não prestou serviços que justificassem os montantes auferidos", adiantou.»

Anónimo disse...

Quem quer que seja este «Raquel» está completamente «a la rasque» com a perda dos tachos.

Anónimo disse...

Oh Raquel há-de nos dizer onde existem lares para idosos em Oeiras que tenham reformas de miséria (quando eles precisarem) e cuja familia não tenha posses para um lar privado. E se existirem alguns (poucos) quantos lugares têm efectivos face à população idosa do concelho e qual a sua lista de espera? Você está preocupada com isso? Não isso para si não conta ... a gente sabe que a Raquel não é a Raquel mas sim um lobo vestido com pele de cordeiro ...