EM ACTUALIZAÇÃO
O Tribunal considerou o autarca de Oeiras, Isaltino Morais, culpado de quatro crimes: corrupção passiva, fraude fiscal, branqueamento de capitais e abuso de poder. O colectivo de juízes profere a leitura do acórdão não tendo ainda atribuído penas aos crimes dados como provados
7 comentários:
E foi condenado a 7 anos de cadeia com perda de mandato.
SETE anos de prisão efectiva.
Oeiras é um concelho bem gerido mas a justificação «roubou mas fez obra» não pode servir para justificar o injustificável .
e quem disse que ele roubou. Não ouvi isso em lado nenhum
Não se esqueçam, que houve uma conjuntura, que favoreceu o Isaltino nestes anos todos
Quem disse que roubou? Mas somos ingenuos ou quê? Então obter património e serviços em troca de favores camarários, obter terreno em Cabo Verde, licenciar o que não devia, receber envelopes com dinheiro no seu Gabinete e mardar a secretária depositá-lo, ficar com o dinheiro da campanha que era do PSD, não pagar ao fisco porque "parece" que toda a gente também fazia o mesmo, depositar o excesso lá fora para não dar nas vistas e fugir aos impostos, etc., etc, etc, (e fora o que a gente não sabe mas imagina) fica bem a um autarca modelo que até já foi ministro do PSD ??? Estamos a brincar à "Alice no País das Maravilhas" ou querem antes brincar connosco? Então o que é roubar? Digam lá o que é roubar!
Apoiado anónimo das 20.57.
De Queijas
Enviar um comentário