domingo, 9 de agosto de 2009

2009 – Algés – 25


Aqui além dos cartazes pouca coisa.

- Estão a pintar, nalgumas ruas, as marcações de parqueamento dos carros.

- As obras de reparação da derrocada da Ribeira, junto ao Largo Com. Augusto Madureira, ainda não recomeçaram. O trânsito na Rua Conde Rio Maior está condicionado o que causa alguns problemas aos moradores desta via. Quando teremos a circulação reposta?

- UDRA – Começaram as obras de requalificação do campo de futebol que, de acordo com as notícias dos jornais regionais, vai ter relva. Por enquanto, estão a “destruir” os muros norte e poente.

- Está fechado para férias o café do Jardim – Caravela d’Ouro – o que traz algum deserto a esta zona. Claro que defendemos este período de descanso que é também aproveitado para limpezas mais profundas. Mas, por outro lado quebra a rotina de alguns. Agora o café do Marquês e o do Parque Anjos estão um pouco mais cheios.

- O Combus continua vazio. Continua a não existir nas paragens qualquer indicação de percursos e de horários.

Pensamento: "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." Martin Luhter King

1 comentário:

Fernando Lopes disse...

Cara Clotildde

Acho curioso que a CMO ainda não tenha percebido, ou não queira perceber, que a existência de um horário indicativo, mesmo que aproximado, é fundamental. Aqui no Alto do Lagoal e Terrugem está a Associação de Moradores a tratar disso. Os motoristas dizem-me que estão a ser bombardeados pelas pessoas e não têm muito a dizer. De modo que os moradores elaboraram um horário com base na sua experiência. Certo é que paira a "ameaça" de acabar com este transporte se não houver adesão.