quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Coligação Mais Oeiras visita Algés

ISABEL MEIRELLES visitou Algés e a Feira de Velharias na companhia do candidato à Assembleia Municipal Pedro Mota Soares e da Candidata à Assembleia de Freguesia de Algés, Alda Lima.
















Clique nas imagens para ampliar


Algumas fotos da visita da Coligação Mais Oeiras à freguesia de Algés, na manhã do passado domingo 23 de Agosto, em que a anfitreã Alda Maria Lima, presidente da Junta de Freguesia, fez as honras da casa.


Apesar de muitos munícipes estarem ausentes por ser mês de férias, a afluência de visitantes à Feira de Velharias era significativa. Os elementos da Coligação Mais Oeiras e os seus apoiantes foram recebidos com muita simpatia e inteiraram-se das carências da freguesia de Algés.



Fotos gentilmente cedidas por Paulo Lopes

12 comentários:

AFS disse...

A Sra D. Alda escolheu a indumentária para combinar com o passeio da Damião de Góis? :)

AFS disse...

Já agora, uma questão, a quem souber:

Por que é que estas acções de campanha não são publicitadas (previamente) no site?

Isabel Magalhães disse...

AFS;

São sim. Pelo menos no site da Dra. Isabel Meirelles no Facebook a notícia foi dada com antecedência. Assim como também já lá está a notícia da apresentação da Candidatura da "Coligação Mais Oeiras" na próxima semana.
Alías foi daí que recolhi a informação/convite que publiquei no OL.

Disponha. ;)

I.

AFS disse...

Isabel,

Tem razão, falha minha. No facebook está lá tudo, mas no site oficial há pouca informação, que foi por onde me guiei.

Anónimo disse...

Tive oportunidade de falar com a Dra Meirelles e fiquei muito bem impressionado, pois vê-se que é uma pessoa bastante determinada e informada sobre Algés.
Creio mesmo que a Dra Alda, grande conhecedora dos problemas da freguesia, já lhe deve ter dado umas "dicas".
Venha o programa e logo se verá.

Anónimo disse...

AFS

indumentária? O PSD devia ter conselheiros de indumentárias

Lili Caneças de Laveiras

Isabel Magalhães disse...

Na China é que é bom. Andam 'todos' de azul e com um nº ao peito! ;)

Isabel Magalhães disse...

André;

"mas no site oficial há pouca informação"...


Pois!

Anónimo disse...

A freguesia de Algés é determinante nos resultados eleitorais do concelho e a presidente da junta não brinca em serviço. É um exemplo de autarca, independentemente da indumentária que use, pois é uma Senhora de bom gosto que onde quer que vá está sempre bem. Mas melhor que isso é a grande dedicação e empenho com que se entrega no desempenho das suas funções. JÁ É DO DOMÍNIO PÚBLICO QUE A SRA. D. ALDA MARIA SE VAI RECANDITAR, e essa foi uma grande notícia que todos nós aguardávamos com ansiedade. VOTOS DE MUITAS FELICIDADES E SUCESSOS SRA.D.ALDA MARIA, BEM COMO DRA ISABEL MEIRELLES. VIVA O PSD

Anónimo disse...

...força D. Alda Maria! os invejosos ainda não perceberam o grande frete que vai fazer ao IOMAF. só espero que tenha negociado bem...

Maria das Dores disse...

Ai, eu fiquei tão contente, no dia que soube que a Tia Alda era candidata que até deixei queimar o jantar. Olhe foi um desatino cá em casa.Ainda hoje não consigo fazer nada direito de tão contente que estou. Só espero não queimar novamwente o jantar ao meu marido porque depois ele dá.me com força. Viva a Tia Alda. Viva Algés! Viva Oeiras um Concelho Mais À Frente!

Maria das Dores (pudera, depois de ter queimado o jantar)

Um que gosta dela disse...

Estive a olhar bem as fotografias e vejo a Isabelinha com barriguinha de quem já está farta de andar às farturas. Isabelinha, cuidado com isso.Não vá nessas cantigas da malta d que tem de ir às feiras e comer e beber um copo. Qualquer dia a menina nem parece a mesma.