sexta-feira, 7 de agosto de 2009

"Lady Di"


8 comentários:

Anónimo disse...

A "Lady Di" era "shy". Este não tem vergonha na cara.

Isabel Magalhães disse...

Bom dia, Tiazoca;

Era inevitável! Respondeu ao desafio!

(E a tiara vai-lhe lindamente.) :D

Anónimo disse...

Cara Tiazoca,

Em breve, muito em breve irei aqui divulgar quem é a "Raquel"! Vai ser uma surpresa para todos quando a sua verdadeira identidade for posta a nu!

SIS

Anónimo disse...

Que é feito de si Raquel? Perdeu o bico? Ou o tio Tino quer você a trabalhar mais no site www.obrigado - isaltino - por -todos - os - doces - que -comeste - e nos - deste- a - comer.com ?

Isabel Magalhães disse...

Ainda estamos à espera de saber quem é a «Tiazoca».

GIGI disse...

Isabel - 9h37

Seja quem fôr a Tiazoca, pelo seu contributo ao OL, gostava de pedir para a Isabel tirar aqui do lado o inquérito de quem será, pois fico arrepiada de perguntarem se ela será Isaletino.

GIGI

Anónimo disse...

Gigi,

Isaltino, não "Isaletino" um pouco mais de cuidado na maneira como nos referimos aos Justos!
Essa do SIS deve ser para ne fazer rir...
Sou simplesmente eu, Raquel...

Raquel

Anónimo disse...

Pois é Isaltino, estás a pagar o justo preço pela tua obsessão patológica pelas saias e pelas cortesãs que te estão a cobrar os segredos partilhados da alcova. Pobre Patrícia que tem ao seu lado um doente obsessivo-compulsivo de natureza sexual que não tem emenda, mas tem aquilo que merece. Como compensação pelo silêncio das meninas que andaram na cama com o Isaltino, funcionárias da Câmara de Oeiras, hoje bem colocadas na hierarquia municipal. É vê-las como Directoras Municipais, Directoras de Departamento, Chefes de Divisão, Coordenadoras da Polícia Municipal, o grupo das rameiras com quem Isaltino anda ou já andou em vale de lençóis. É o Berlusconi português, mas mais buçal, pelo liguajar de sargeta sexista como já o ouvi bem alto no Restaurante Os Arcos, perante a estupefacção de todos os presentes! As cortesãs lá estão, governando a Autarquia, qual lupanar sob a influência dominante das ditas. É esta a Autarquia que os Oeirenses têm. Exactamente! É o reino das Paulas,( a cortesã-mor, já gasta ... das Joanas ( a mais tenra...), das Silvias ( a mais queque...), das Célias (a mulher da gente...), das Anas (a mais estrangeira...) todas elas degladiando-se pela parte do gebo mais apetitosa. Tens os dias contados. Os Oeirenses deram-te o benefício da dúvida nas autarquicas anteriores, mas desta vez, tens a sentença que desnuda o teu lindo passado criminoso. Como tudo na vida, é uma questão de tempo!