segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mas onde é que eu já vi isto, onde, onde?...

«Isaltino Morais anunciou este Sábado, na cerimónia de apresentação dos candidatos à Junta de Freguesia de Algés, um conjunto de investimentos que permitirão que esta freguesia não volte a “viver” o drama das cheias. Entre esses investimentos destaque para dez milhões de euros previstos para a duplicação do caudal da Ribeira de Algés e a requalificação da rede de colectores pluviais / esgotos.

(...)

Destaque ainda, como proposta eleitoral do movimento Isaltino Oeiras Mais à Frente para o próximo mandato, a construção de uma passagem aérea sobre a marginal, entre as zonas de São José de Ribamar e a frente ribeirinha...»

Ah! Já sei! Foi no programa eleitoral de 2005 do IOMAF!

10 comentários:

Isabel Magalhães disse...

AFS;

As propostas do movimento independente são requentadas; talvez pensem que os eleitores têm memória curta.

Anónimo disse...

Esta proposta, tanto quanto me lembro, foi feita pela 1ªvez no programa do PSD da Junta de Freguesia, pelos vistos o IOMAF também propôs o mesmo, então porque é que a Câmara IOMAF não avançou?
Será que só teremos este beneficio quando o IOMAF vencer as eleições para a Junta de Freguesia?
Então bem podemos esperar sentados porque isso não vai acontecer.
Mário Jorge Lobo, residente em Miraflores Freguesia de Algés.

Anónimo disse...

Uma bela fotografia. Tanta gente. Mais os belos candidatos do que público. Desta vez o leader Casinhas ficou no público...
IODA em movimento.

Um IOMAF disse...

ISaltino Morais também disse: cumprimos mais de 100% dos programas do PS, PSD, CDU e BE. Do programa do IOMAF só foi cumprido cerca de 40%. Eu penso que foi pelo facto de não existirem projectos quando entraram na Câmara em 2005. Será que estou a ser justo?MAs, uma coisa é certa, nunca prometeu a ilusão de um "metro" até Algés. E não sei se é Algés de baixo se Algés de cima. Tirem-me é este tipo de cima.Mentiroso sou eu e não minto assim!

Anónimo disse...

O que é que se passa? Não ouve "chama" em Algés! Pouco entusiasmo, pouca gente,ou o IOMAF já sabe que aqui não tem hipoteses, por isso baixou os braços!

Anónimo disse...

O IOMAF não tem hipótese em lado nenhum. Vão a andar. Bazem.

Anónimo disse...

Então mas o problema das cheias não ficou resolvido com as grandes obras feitas entre Av Bombeiros e Damião de Góis, no decorrer deste último ano?
Isto cheira-me a manobra eleitoral do Isaltino para dar 1 empurrão ao Joaquim.

Anónimo disse...

O anónimo das 13.50 bem o sabe. As hipóteses de o IOMAF não ser terceira força política na freguesia de Algés são poucas ou nenhumas.

Zé Alves disse...

As propostas do IOMAF são como as do Sócrates: SÃO ANUNCIADAS VÁRIAS VEZES...apesar de NUNCA se concretizarem! Onde pára o Canil? Onde páram os Centros de Saúde de Algés, Barcarena e Queijas? Onde páram as Obras que foram prometidas em 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009 aos comerciantes do Mercado de Algés? Prometidas mas à sucapa, para ninguém o ouvir. No dia em que uma parte do telhado rua, quero ver o que Isaltino vai fazer.

Zé Alves disse...

A Alda vai dar uma banhada ao peao do Isaltino, o Barbichas.