quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Política de Verdade

«Todas as iniciativas que tenham por objectivo a maior transparência na vida política, o PSD subscreve-as totalmente, como tem feito até à data»

+

Manuela Ferreira Leite incluiu, em lugares elegíveis, António Preto e Helena Lopes da Costa nas listas de deputados por Lisboa. Ambos são arguidos em processos judiciais, uma situação que criou uma ruptura com a distrital de Lisboa, como refere o Público.

=

POLÍTICA DE VERDADE?

7 comentários:

oeirense disse...

É triste mas parece ser o nosso fado.

Anónimo disse...

...os tribunais decidirão...

Isabel Magalhães disse...

Cada vez percebo menos!

(Mas não deve ser defeito meu porque há mais quem não perceba!)

Anónimo disse...

Companheira Isabel M;

Não é pelos nomes não incluídos mas por dois nomes incluídos. Se é que me entende.

Isabel Magalhães disse...

Então não entendo! Entendo e subscrevo!

Anónimo disse...

Parece realmente ser o nosso fado. Depois deste triste espectáculo haverá quem acredite que é Manuela Ferreira Leite que manda no PSD? Um homem do Porto para cabeça de lista por Vila Real? Um homem do Porto para cabeça de lista por Santarém? Um homem dos Açores para cabeça de lista por Castelo Branco? Um homem que nada fez por Setúbal, que é um mau vereador em Lisboa, cabeça de lista por Setúbal? Já agora: por que não um lisboeta cabeça de lista pela Madeira ou pelos Açores? Alberto João e Berta Cabral aceitariam? O "aparelho" domina e controla Manuela Ferreira Leite, não restam dúvidas. O que o "aparelho" e Manuela Ferreira Leite fizeram em Lisboa é sintomático: destruiram a credibilidade que Carlos Carreiras vinha construindo. Com práticas destas como poderemos GANHAR OEIRAS? Mais uma oportunidade perdida, que hipoteca um bom resultado para o PSD e digo bom porque seria a viória, o muito bom um resultado que permitisse uma maioria parlamentar com o CDS e um excelente resultado, que seria a vitória com maioria absoluta, o que é uma miragem. Pelo exemplo dado pela Comissão Política Nacional hipotecamos a vitória nas legislativas, condicionamos Isabel Meirelles. Com que cara irão os militantes de Castelo Branco vender a imagem de Costa Neves? Como irão os militantes de Santarém vender a imagem de Pacheco Pereira? Eu não conseguiria, produto no qual não acredito não vendo, muito menos compro! Em relação a Costa Neves deve ser o prémio pela derrota humilhante nos Açores...Pobre PSD! Onde pára a "POLÍTICA DE VERDADE"?

Isabel Magalhães disse...

Caro leitor das 9:40;

Este não é, realmente, o meu PSD.