Vimeca e quejandos...leve-os o diabo. Tratam os utentes como empresa monopolista que são. Aqui onde moro, organizámos um grupo de moradores, fomos à DGTT a uma reunião, com a CMO e esta empresa. Pois tinham feito um inquérito(levantamento)pelo Carnaval dos utilizadores dos transportes para provarem que não havia passageiros. Claro que a bitola e deles. Volto a dizer, na minha opinião, o problema só se resolve quando Governo e Autarquias (com ou sem privados)decidirem olhar para a realidade - envelhicimento da população, necessidade de facilitar a mobilidade,excesso de trânsito,estacionamento Respostas como: transportes públicos de pequena dimensão com percursos frequentes, entre outras soluções. Estou convencido que as pessoas aderiam e que o problema era minorado.
2 comentários:
Vimeca e quejandos...leve-os o diabo.
Tratam os utentes como empresa monopolista que são.
Aqui onde moro, organizámos um grupo de moradores, fomos à DGTT a uma reunião, com a CMO e esta empresa. Pois tinham feito um inquérito(levantamento)pelo Carnaval dos utilizadores dos transportes para provarem que não havia passageiros. Claro que a bitola e deles.
Volto a dizer, na minha opinião, o problema só se resolve quando Governo e Autarquias (com ou sem privados)decidirem olhar para a realidade - envelhicimento da população, necessidade de facilitar a mobilidade,excesso de trânsito,estacionamento
Respostas como: transportes públicos de pequena dimensão com percursos frequentes, entre outras soluções. Estou convencido que as pessoas aderiam e que o problema era minorado.
O assunto em cima reporta-se à postagem anterior
Enviar um comentário