terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Carlos A Saraiva

----- Original Message -----
From:
To:
isabelmagalhaes@netcabo.pt
Sent: Tuesday, February 19, 2008 2:16 PM
Subject: FW: UM BEIJO MEU


Cara Isabel
Não a conheço pessoalmente, mas gostaria, se achar conveniente, que fosse publicada no seu blog esta modesta homenagem ao Carlos Saraiva, meu companheiro, um Homem de dimensão sem limites.
Obrigada do coração.
Teresa Lima


UM BEIJO MEU TODOS OS DIAS
Até os dias choram de saudade com um até sempre, meu enorme Carlos.
Toda a tua obra foi perfeita. O compromisso com os teus leitores, com o Concelho de Oeiras em especial, com todos os que te conheceram através da tua "relação de amor com o mundo", ou que contigo de perto privaram.
Cem anos que tivessemos vivido seriam sempre um estalar de dedos. Foi tudo tão próximo, tão cúmplice e partilhado até à última vírgula. Conversas sem fim. Era um prazer ouvir-te e aprender contigo, até mesmo só com um olhar e alguns silêncios igualmente cúmplices.
Sempre te encontraremos em pormenores importantes das nossas vidas.
Filhos e família maravilhosa (Joana, para ti também, és a sua menina), só podiam ter as raízes de um gigante, Carlos Saraiva. Sinto-me esmagada com tanta grandeza espiritual, moral, literária e cívica. Até sempre Meu Querido. Fecha-se uma porta e logo outra se abre cheia de luz, (tantas vezes debatemos este assunto).
Hoje e sempre um beijo meu
Teresa Lima

Sem comentários: