sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

PUB


9 comentários:

Anónimo disse...

Os PITECOS não conhecem o IOMAF do Isaltas. Se conhecessem é que íam ver o que é um verdadeiro partido do betão.

Fernando Lopes disse...

Parafrasenado Eça "É tudo a mesma choldra!"

Diria eu..."é pena...mas os portugueses estão desiludidos"

Isabel Magalhães disse...

"é pena...mas os portugueses estão desiludidos"

Ó Fernando, acha mesmo?!! A popularidade do 'nosso' primeiro está em 'alta', estes três anos de (des)governo têm sido um sucesso... 'uns ingratos' é o que os portugueses são...!

Fernando Lopes disse...

Se me permite...a minha desilusão é tão grande que acrescentaria mais alguns anos a estes três já passados. Para trás, tá claro..."t´arrenego".

Anónimo disse...

Caros e Atentos Leitores,

Repararam concerteza que uma vez mais, infelizmente, o real problema em discussão não foi comentado, certamente por distracção, mas para que o esquecimento não permaneça, aqui estou eu a relembrar que há uma entidade privada, que comprovadamente financiou (a troco de quê??) um determinado partido!!

Esqueceram-se de comentar o essencial ou foi na realidade uma questão de queijo?
Talvez uma essência, a falta de coerência nos comentários, imagino quais seriam os comentários caso o partido visado fosse o PS...

Haja decoro!!
Luis Miguel

Anónimo disse...

A verdade é tão linda!

Anónimo disse...

desculpem lá tudo que tenho iscrito, pois tenho de reconhecer que sou um cretino. mas vou procurar emendar-me.

Luis Miguel

Anónimo disse...

Caros Leitores,

Venho por este meio, a bem da VERDADE esclarecer que não publiquei o comentário supra, das 19h04m, mas apelar ao bom senso e boa educação deste blog, para que novas atitudes deste género não se repitam!
A verdade pode ser dura, concerteza que sim, mas a Mentira e o apelo à ignorância são muito tristes e revelam muito mau encaixe democrático!!
Concerteza que a Administração deverá ter atenção a esta ocorrência e pela minha parte, refiro aqui que não me registo em qualquer blog, até porque, tal como neste Oeiras Local, os nomes são muitas vezes fictícios, para enganar o menos atento e o argumento de não responder a anónimos, que muitas vezes se lê, apenas quer dizer que aquele que responde não tem "essência" para contrariar o tal "anónimo", baseando-se então em tal defesa...

Boa tarde,
Luis Miguel

Anónimo disse...

O anónimo das 19:25:00 deve estar a «renar». O que é que a Administração do blog tem a ver com os comentários aqui deixados, os registados e os não registados, como o seu, um dia com um «nick» e um dia de «farda»?
Que sabemos nós se um comentário anónimo é de quem lá escreve um nome?
Sobre os conselhos «bom senso e educação» guarde-os para si que bem precisa.
Não gosta do blog e da administração? Azar seu! A blogosfera, caso não saiba é vasta, pode sempre ir dar uma curva ...
Por último, gosta de se ler escreva «Cartas ao Director». Melhor ainda, crie um blog e escreva o que quiser.

Passe bem.