Os clientes da NetCabo estão a receber um e-mail falso, pessimamente redigido em 'brasileiro', a solicitar que forneçam os dados, inclusivé a password, para actualização da conta cliente e tendo em vista um melhor funcionamento. Contactada a TVCabo por e-mail recebi a costumeira resposta automática com a informação de que será dado seguimento ao assunto dentro de 24 horas.
Para os menos atentos a cópia do FALSO e-mail .
----- Original Message -----
From: "ATENDIMENTO AO CLIENTE" <Customercareunit@netcabo.pt>
Sent: Friday, February 22, 2008 1:09 PM
Subject: CONTA UPDATE
Para os menos atentos a cópia do FALSO e-mail .
----- Original Message -----
From: "ATENDIMENTO AO CLIENTE" <Customercareunit@netcabo.pt>
Sent: Friday, February 22, 2008 1:09 PM
Subject: CONTA UPDATE
Caro valorizada netcabo membro,
Ele veio para a atenção que a sua conta netcabo informação deve ser actualizada, como parte do nosso contínuo compromisso de proteger sua conta e para reduzir os casos de fraude em nosso site, por favor Se você pudesse tomar 5-10 minutos fora de sua experiência on-line e Actualizar os seus registos pessoais que você não vai correr em qualquer futuro problemas com a serviços online.
Contudo, a falta de atualizar seus registros resultará em conta suspensão
Atualize seus registros imediatamente. Quando você tiver atualizado sua conta registros, a sua conta netcabo sessão não será interrompido e continuará normalmente.
Para atualizar seu netcabo Conta Você deve fornecer sua senha de sua conta netcabo a permitir-nos concluir que a tempo.
Nome do Usuário:
Senha:
Atenciosamente,
Netcabo Management.
4 comentários:
Oh I.! Aqui entre nós que ninguém nos ouve.
Acredite que grande parte dos trabalhadores que labutam no serviço de assistência técnica da TVCabo são brasileiros e muitos deles ilegais.
Mas acredito piamente que esses e-mails sejam falsos.
Era como os da CGD há uns tempos atrás.
Não tenho qq dúvida sobre o aspecto fraudolento do e-mail. É aoenas uma chamada de atenção para alguém mais distraído. :)
Isabel,
Não é que, ainda há pouco, recebi esse mesmo e-mail que, aliás, lhe reenviei com o pedido de atenção à evidente fraude?
Esta semana, já recebi esse, mais um do YouTube e um terceiro de um desconhecido motor de busca...!
Pois é, "eles andem aí..."
Ó Amiga Isabel; este e-mail não engana ninguém! Ou será que sim?
Já recebi um da CGD e outro de um banco inglês onde nem tenho conta, com uma elevada dose de autenticidade mas este não...
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