Votar nas autarquicas em Oeiras, sempre no mesmo "starring" e "co-starring", assemelha-se a um remake dos filme de série B-Rambo Isaltino IX. Um enredo medíocre, actores de fracos recursos, uma lânguido amor para dar "sainete" na pancadaria e, no final, um sorriso de vitória ... e até ao próximo filme.
Desta vez resolveram fazer um policial começando a história com o arrufo entre um casal com interesses especiais. Com base nesse arrufo, Isaltino foi constituido arguido e teve, antes das eleições, de ir a Tribunal. Até este momento só conhecemos o "trailler" do filme.
A estreia é dia 3 de Agosto. Aí saberemos qual o desfecho final.
Mas, nós queremos ouvir a sua opinião. Diga-nos como gostaria que o filme acabasse...
Vote na sondagem que se encontra na barra lateral do blogue.
12 comentários:
Parece a peruca do George Ville
Titi
Os cabelos tapam muito a carinha
De notar que até agora ninguém o "absolveu"...
Logo quando os amigalhaços voltarem da praia vêm cá todos justificar o injustificável. O homem confessou crimes depois de ter gritado aos sete ventos «SOU INOCENTE» e agora, com a maior «cara de pau», embandeira e candidata-se.
Haja vergonha! Votar nele é SER IGUAL A ELE!
Eu vou votar nele!
Vergonha é dizer mal como anónimo!
Só o absolvi, embora ache que não o devia ser (sou contra a corrupção), porque sempre aparecem por todo o lado aqueles que são muito "direitos", mas tb apoiam candidatos com passado "escuro"!
Porquê? Acham que os outros P. de Câmara não são corruptos? Ingénuos...
O Isaltino é é mais burro que os outros... foi apanhado!
Quanto ao resto, caros habitantes do concelho de Oeiras, comparem Oeiras com os outros concelhos, é que eu já vi muito, e nenhum se compara ao de Oeiras. Pode ser tão corrupto como os outros, mas pelo menos faz alguma coisa pela sua terra: Oeiras.
Que eu saiba, só se é culpado, depois de tudo provado em julgamento... penso que isto faz parte da civilização democrática...
O que não é nada democrático, é apontar o dedo sem provas, e anonimamente!
Esqueci de dizer que sou completamente partidário, e esta é a única eleição em que eu voto em alguém. Em todas as outras votações, ou abstenho-me, ou se tiver bem disposto voto em branco.
Na minha opinião muito, mas muito pessoal, todos os partidos e sindicatos portugueses são um nojo!
E expresso a minha opinião assim, sem medos, e identificada.
«partidário» ou apartidário?
O BONGOP é um artista. Deve estar a mamar pouco deve....
Segundo o ponto de vista do comentador das 15:08 estamos, então, condenados à triste dicotomia abre aspas políticos corruptos que não fazem obra e políticos corruptos com obra feita, tendo estes últimos uma subespécie, - os burros que se deixam apanhar, fecha aspas.
Admite ainda abre aspas votar nele, sem vergonha, fecha aspas novamente.
Por último, o PCMO não precisa que os munícipes o acusem; ele é que se encarregou de o fazer, no Tribunal de Sintra, ao admitir vários crimes embora já prescritos.
Continue a votar como lhe diz a sua 'consciência' que vai no bom caminho.
Cara Tiazoca,
Eu votei no que acho que vai acontecer, não no que gostava que acontecesse.
Neste post refere "diga-nos como gostaria que o filme acabasse", mas na sondagem está "Isaltino vai ser".
São coisas diferentes :)
Eu gostava era de saber quantos sacos azuis tem existido nos partidos, desde as campanhas eleitorais até às campanhas dentro dos partidos. Recomendo as declarações de Jorge Sampaio de 13 de Novembro de 1991 na Assembleia da Republica. Recomendo uma leitura pelos acórdãos do tribunal Constitucional. E depois, então, façam comentários.
O Rambo deita por terra os Talibans do MP.
Enviar um comentário